Girl Talk: Mulher Encantada


Ela não decidiu ainda se continua menina ou se já é mulher, mas uma coisa é certa:
A Mulher Encatanda ainda vive no mundo dos contos de fadas e te arrasta para dentro do buraco na vida dela, sem ao menos lhe perguntar se você quer ir. E quando você percebe... Já mordeu a maça envenenada.

Imagine-se você na adolescencia ou na mocidade, já passou ou passará por isso. 
Estamos falando de uma mulher perigosa e que parece inofenciva, mas quando menos esperar... 
Ela é daquele tipo que acredita em contos de fadas e está esperando o príncipe encantado, quando percebe que meu deus, o princípe virou um sapo! E não apenas um sapo qualquer, mas sim uma SAPA! Isso mesmo minha gente, ela descobre na adolescencia gostar de meninas, mas não consegue largar seus ideais sobre príncipes e fica naquele dilema: meninos ou meninas? 
Beleza, existem as bissexuais, nada contra, mas o problema é que ela também não se decidiu se é bi e daí ou não. E o que você tem a ver com isso? 
Simples minha cara, você escolheu a menina errada na hora errada. 
Mostrou pra ela a incrível magia desse mundo de sapatos, sandálias e sapatilhas e ela se encantou por você. 
Às vezes elas somem, continuando com o dilema delas e você nem lembra que existem. 
E então de repente, como se com um beijo invisível do príncipe, elas retornam, lhe esperando na cama vestidas de avózinha. Você até acha que não é nada demais e cai na armadilha. Aceita comer mais uma ou duas vezes. Aí é que é está o seu grande erro! 
Então ela salta sobre a cama e lhe mostra que já trouxe as coisas dela para sua casa, já comprou duas alianças, lhe diz que sonhou com a casa de vocês e onde vão morar, que já escolheu o cachorrinho que irão comprar e até a mobília da casa! Pois é minha querida, e você só conseguindo pensar em como sair dessa! 

"Mas e os seus outros paqueras? E o garoto emo lá? E a menina que você morria de amores?"
"Ah ele nem me dá bola, foi só ilusão. E a menina me odeia, era uma mentirosa. Eu fiz tudo por ela e ela me deu um pé na bunda. Aí eu descobrí que amo você de verdade. Vou fazer tudo para darmos certo! Prometo!"
"Mas... Tem certeza? Olha, o tempo passou, as coisas mudaram..."
"Eu sei, eu sei, mas eu lhe amo de verdade!"
"Desculpa, com o tempo quem sabe pode até dar certo, mas agora só quero sua amizade..."
"Ok. Eu sabia que ia dar nisso mesmo. Tchau."

E dali a dois dias, você a vê conversando com dois ou mais garotos e garotas da idade dela e fazendo tudo o que fazia. Você minha cara, ainda para para pensar, com a mão no queixo, em qual conto de fadas ela deve estar dessa vez, e no fim, continua sem entender nada! 
E que post sem pé nem cabeça foi esse? (a autora que é doida mesmo)
Nem é! É porque percebi que gostaram dos tipos de mulheres e me lembrei que passei por uma situação parecida, então, muitas outras sandalinhas podem ter passado pelo mesmo. Se aconteceu com você de já ter uma Mulher Encatanda no seu pé levante a mão! (ha ha ainda com isso?)
Mentira. Peguem seus escudos e espadas e lutem com garras e dentes para não se deixarem levar para dentro da toca dessa Alice maluca. 
(se puder e quiser aproveitar um pouquinho da gostosura da Alice não há problema... )
Afinal, quem é que resiste a um Felizes Para Sempre e suas charmosas princesas?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger