Fanfiction de Rizzoli & Isles

Bem gente, se houver alguém aqui que goste da série Rizzoli & Isles ou que esteja interessado, escrevi duas fanfictions sobre. Uma em português (que acho que vou postar aqui) e uma em inglês. Sim, minha primeira história em inglês! E parece que o pessoal está gostando! Então, se caso você saiba ler em inglês e estiver interessado, aqui está o link:

http://www.fanfiction.net/s/7440307/1/Be_My_Owner

E só para avisar, essa fic é sobre as duas Jane e Maura em um relacionamento, tem sexo e strap-on, então se caso não gostar, não leia.


9 comentários

  1. HI ! Você chegou a postar em português? Já li a postagem em inglês e gostei bastante. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, ainda não postei em português, mas posso postar :D Que bom que gostou, obrigada!!!

      Excluir
  2. Olá ! Será que você poderia postar a história em português por favor ?

    ResponderExcluir
  3. olá eu li em ingles ,agora to esperando vc colocar em portugues por favor não demore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não demorarei, já estou traduzindo, logo logo devo postar!

      Excluir
  4. oi Laris Neal quando vc vai postar em portugues? vai demorar muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu já postei em português! Está aqui: http://itisaloveaffair.blogspot.com.br/search/label/Be%20My%20Owner

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger