Girl Talk: Mulher Imã


Não, não é aquele tipo que gruda e não solta mais, isso daí é tema para outra postagem... 
Mulher Imã é aquela que quando passa, atraí todos os olhares para ela, seja você da espécie dos machos ou da espécie das sapas, seja da classe lady ou bofinho, você vai olhar!

Esse tipo de mulher existe em todos os lugares, e é das mais variadas formas, já que as pessoas tem gostos e preferências diferentes, mas de uma coisa tenha certeza: ela é gostosa! O cabelo pode variar de cor, formato e ondulação, os seios médios ou grandes, morena ou branquinha, mas tem um corpo bem formado e gostoso de pegar! Quem aqui não conseguiu evitar de olhar para esse tipo de mulher, levante a mão! 
*salão lotado de mãos para cima* 
Isso aí! Não interessa o seu tipo, se você é sapa e olha para uma beldade dessas, você levanta as mãos para o céu, pensando "Obrigada Deus, por gostar de mulher!" Não podemos generalizar, eu sei, eu sei. Mas como se conter quando se topa com uma mulher assim? Seu sorriso automaticamente se abre, seus olhos brilham, sua boca abre, a garganta seca, outra coisa molha... Ok, brincadeiras a parte, você fica com a cara mais idiota da face da terra, parecendo uma bobalhona olhando para ela. É, exatamente. E sabe qual a possibilidade de você trocar um par de "OI" com essa senhorita beldade? Ahãm, Zero, Nenhuma, Nunquinha! 
Como assim, não ser pessimista? 
Conte-me um caso que isso não ocorreu... Garota Jolie? É, pois é, realmente cheguei a falar com a Jolie, depois de muitos dias sorrindo feito idiota, cheio de olhares lançados com segundas, terceiras, quartas e quintas e sextas intenções, a mulher me deu um fora, casada, provavelmente rindo da minha cara!
Ah, mas quando ela passa... Meu Deus, vai ser gostosa assim lá em casa! 
Pensamento muito de homem? Peraí, vou dar uma corrigida na frase:
Vai ser Imã assim lá na minha humilde residência, te ponho na geladeira e te deixo molhadinha, oops, quis dizer, geladinha...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger