Meus Livros

Antologoia: "Insanas... Elas Matam!"
Editora Estronho


Onde comprar: http://editora.estronho.com.br/index.php/component/content/article/24-catalogo/literatura/39-insanas-elas-matam?Itemid=0

Skoob: http://www.skoob.com.br/insanas-elas-matam-165622ed184742.html

Sinopse: 'Insanas... elas matam!' é uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não há espaço para textos sublimes, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. 
Tiramos dessas escritoras o que elas têm de mais cruel. Você não seria capaz de imaginar tanta violência, descontrole e sadismo.


Textos recheados de crueldade, tortura, sangue, terror, sexo, sadismo, traição, ambição, morte e muito mais. Fruto dessas mentes cruéis, que mostraram do que são capazes as mulheres quando querem escrever sobre terror.

Sexo frágil virou história... aqui, elas matam!


AUTORAS: Alícia Azevedo, Alma Kazur, Anna Schermak, Bruna Caroline, Carolina Mancini, Celly Borges, Débora Moraes, Gisele G. Garcia, Laila Ribeiro, Laris Neal, Natália Couto Azevedo, Roberta Nunes, Sandra Franzoso, Suzy M. Hekamiah, Tatiana Ruiz e Valentina Silva Ferreira.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Antologia: "Orgias Literárias da Tribo"
Editora Orgástica
Onde comprar:
Site da editora: 
http://editoraorgastica.com/coletanea-lgbt-orgias-literarias-da-tribo/
Direto com o autor: entrar em contato por e-mail lara.bifi@yahoo.com.br

Skoob: http://www.skoob.com.br/orgias-literarias-da-tribo-381173ed431040.html
Esta é a primeira coletânea onde você encontra pelo menos um autor de cada segmento LGBT. É verdade. O projeto, que ganhou dois prêmios literários (do PapoMix e da APOGLBT) foi organizado pelo escritor e bacharel em psicologia Fabrício Viana, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo para proporcionar a publicação de 10 autores em uma maravilhosa coletânea de entretenimento.

Mas espera! Se você acha que o livro fala sobre sexo ou orgias, engana-se. A ideia, segundo seu organizador, é uma “orgia literária“. Isso significa que, ao abrir o livro, você encontrará autores diferentes e com textos mais diferentes ainda. Você terá acesso à contos, crônicas, romances, poesias e textos em geral. Tudo em um único lugar. E mais, conhecerá 10 autores diferentes: com pensamentos, linguagens e visões de mundo. O que norteia este projeto tão diversificado? Todos falam sobre o “Nosso dia a dia, desejos e sentimentos“. Isso mesmo, são temas que a comunidade LGBT conhece muito bem. E quem não conhece, vai amar conhecer!

O livro tem 144 páginas e conta com Caio GomezEvertton HenriqueHeller de PaulaKarina DiasLaris NealMarina RodriguesMeggie M., Oliver LebruterPaula Guedes e Raphael Pagotto. Além disso, possui um texto especial do jornalista, escritor e blogueiro Ben Oliveira

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Livro: "Remetente Nº15"
Editora Letras e Versos

Skoob: http://www.skoob.com.br/remetente-n15-435609ed493575.html

Onde comprar: disponível em poucos exemplares diretamente com a autora. Entrar em contato pelo e-mail: lara.bifi@yahoo.com.br

"Não sou uma bruxa ou maga, apesar de às vezes desejar o ser. Sim, sou uma ilusionista, por mais irônico que isso possa parecer." - Retente nº 8 (Laris Neal)

Sinopse: Um investigador encontra 14 cartas com algo em comum: seus remetentes estão desaparecidos. Mas ainda há mais um. Quem será o Remetente N.15? A cada carta, um novo autor.

Com: Guiller Cruz; Ben Oliveira; Felipe Pedrosa; Juliano Pompeu Nicoliello; Samantha Tiger;
Will Augusto; Laris Neal; Paulo Sérgio; André Gabeh; Luiz Cabral Inácio; Carolina Mazzeo;
E ilustrações de Cyntia Fernandes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger