Amar você é doce


Amar você é doce, como eu jamais achei que poderia ser. Pra mim, o amor sempre teve um gosto amargo de dor e tristeza. Se me perguntasse há um ano o que é o amor, eu provavelmente lhe mostraria todas as minhas cicatrizes que carrego no peito. O lado bom é que poemas maravilhosos surgem do sofrimento. Se me perguntar hoje o que é o amor, eu certamente lhe mostrarei meus sorrisos mais sinceros e os meus olhares mais brilhantes. 

Amar você é doce, é chocolate, é brigadeiro. É fazer uma receita de bolo em conjunto, típica cena de um filme de comédia romântica, experimentando o ponto do chocolate na boca. É comer bolos e tortas e querer fazer receitas de comida que eu jamais imaginei querer fazer. Eu? Cozinhando? Querendo/tentando cozinhar? 

Amar você é doce, com gosto de cappucino, em dias frios só se for por causa de ar-condicionado, uma vez que o calor não dá trégua nessa cidade. Conversas intermináveis em cafés e restaurantes até fechar e o dono quase nos expulsar. 

Amar você é doce, acompanhado de uma volta de carro em uma noite fresca de verão, ao som de uma das nossas cantoras preferidas, sentindo-me andando pelas ruas de Hollywood com o vento tocando meu rosto e acariciando meus cabelos. Se eu pudesse, te pediria para rodarmos a noite toda, parando em algum ponto para observarmos as estrelas. 

Amar você é doce, movimentando os dedos lentamente até tocar nos seus, sentindo o coração acelerado no peito, sendo todas as vezes como a primeira vez. É segurar suas mãos, entrelaçar os dedos, e colocar palma a palma, observando o sorriso em seu rosto todas as vezes. 

Amar você é doce, saborando seus lábios quando finalmente se encontraram com os meus, após tanto tempo de frustrada demora. Explorando sua boca, com nossas línguas se tocando e dançando em um mesmo ritmo, um mesmo encaixe. Com minhas mãos sentindo seu corpo, memorizando cada ponto de suspiros e gemidos em uma progressão de toques que vão do olhar cheio de desejo até a ponta dos dedos cheios de leveza. 

Amar você é doce, é fofo feito algodão-doce, como se eu estivesse flutuando por entre as nuvens no céu. É ouvir músicas românticas e pensar em você o tempo todo. Pular e saltitar jogando pétalas de flores pelo quarto, dando gritinhos de alegrias infinitas. Amar você também é querer demonstrar minhas gayzisses e arrancar sorrisos e risadas suas. 

Amar você é doce, sabendo que não há mais tempestades que possam me destruir, mas apenas um arco-íris que enche minha vida das mais coloridas e diversas cores. 


Amar você não será sempre doce. 
Poderá ser agridoce.
Até mesmo
amargo.
Não nego. 
Mas não são assim todas as histórias de amor?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger