Luxúria: 5 - O Início de Duas Vidas



Capítulo 5 – O Início de Duas Vidas

            Acordou com a cabeça latejando, doendo. Estava de ressaca. Levantou-se, sentando-se na cama. Olhou ao redor, percebendo que estava em seu próprio quarto. Como chegara lá? Não fazia a menor idéia. Será que tudo não passara de um sonho? Não era possível. Olhou para si mesma e percebeu que usava o vestido da noite anterior, os sapatos estavam jogados perto do armário e a bolsa estava aberta no chão. Alguma coisa apitava perto dela. Depois de procurar no meio dos lençóis, achou o celular, que pedia bateria, ficara ligado a noite toda. Definitivamente não fora um sonho.

            Andou até a cozinha, precisava desesperadamente de um café. Pegou o coador, o pó de café e o açúcar e começou a colocar água na cafeteira. A última coisa que se lembrava era de Margaret se despedindo dela, aquele perfume... Sorriu. Mordiscou o lábio inferior, estava completamente feliz com a nova experiência em sua vida monótona e chata. Falando em monótona, ainda bem que era domingo, só voltaria ao trabalho na segunda-feira. Era garçonete em um restaurante chique no centro da cidade. Ela trabalhava das seis da tarde até a hora em que o restaurante fechava, lá pela uma hora da manhã. Até que não podia reclamar, todos a tratavam muito bem incluindo o chefe e os colegas de trabalho, e o que ganhava dava para se sustentar.

            Uma batida na porta a fez acordar dos seus pensamentos. Quem seria? Saiu da cozinha, passando por um corredor e abriu a porta.

- Felipe? – estranho que ele aparecesse tão cedo.

- Carmen? Você ia sair? – olhou para o vestido dela.

- Ah, não. O que está fazendo aqui?

- Estava andando por aqui e pensei em passar para ver como está. – ele sorriu sem jeito.

- Entre. – ela deixou que ele entrasse, fechando a porta atrás de si. – Quer café?

- Não, obrigado.

            Ele sentou-se no sofá da sala. Ela andou até a cozinha, pegou um pouco de café para si e voltou para a sala. Estranho, não sentia nada ao vê-lo. Os olhos castanhos pareciam tão comuns como qualquer outro, o cabelo curto e espetado lhe dava um ar de mauricinho convencido e o sorriso era de um cafajeste nato. Quem diria que chorara por ele há dois dias.

- Então... Como está? – ele insistiu, com aquele sorriso que a derretia.

- Muito bem, na verdade. E você? Ainda com aquela tal de Marcela? – levantou uma sobrancelha com desdém.

- Estou bem. Sim, ainda. Eu só passei para ter certeza de que estava bem, da última vez que nos vimos você estava mal. Eu... Não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós.

- Ah claro, principalmente depois que eu peguei você entre as pernas dela.

- Hei eu já lhe disse, foi um mal entendido. – ele se levantou, aproximando-se. Ela deu um passo para trás.

- Não me interessa. É passado. Pode ir lá com ela, não me importo. – ela deu de ombros.

- Gatinha, não precisa ficar assim, quero que continuemos amigos... – ele tentou tocar no braço dela, ela se afastou.

- Quem sabe mais pra frente, não agora. Além do mais, estou cheia de coisas para fazer hoje. – tomou mais um gole do café.

- Mas é domingo! – ele levantou as mãos.

- E daí? Não posso ter meus próprios programas que não incluem você? – ela ficou mais agressiva e ele recuou.

- Epa, não precisa brigar. Estou indo, até mais, espero te ver ainda essa semana.

            Percebendo que ela não ia ceder, ele despediu-se dela e foi embora. Carmen suspirou fundo e voltou para o quarto. Até que não fora tão difícil quanto pensara que seria. Olhou no rádio relógio, dez para as onze da manhã. Resolveu que iria correr um pouco. Trocou de roupa, pegou a bolsa, o celular, as chaves e saiu de casa. Deu a volta no quarteirão e pegou a avenida, correndo por pelo menos uma hora, até parar em uma praça. Adorava correr, fazia bem pra saúde e além disso ela arrumava os pensamentos em sua cabeça.

- Carmen, querida! – uma loira de cabelos compridos chamou seu nome.

- Melissa, quanto tempo! – andou até o banco onde a amiga estava.

- Verdade, você não tem aparecido na academia, está tudo bem?

- Claro, só estava muito ocupada, mas essa semana eu volto a minha rotina. – sorriu.
- Que ótimo, então nos vemos lá. Tenho que ir, meu filho volta da escola e preciso deixar o almoço pronto. Beijos. – um beijo em cada bochecha e a mulher já estava indo embora.

            Melissa não era realmente amiga de Carmen, estava mais para conhecida de academia. Era engraçada e fofoqueira, por isso não fazia parte ativa da vida de Carmen. Voltou para casa, estava morrendo de fome. Abriu a geladeira, dando-se conta de que ainda havia um pouco de macarronada do dia anterior. Esquentou no microondas e pegou uma garrafa de vinho pela metade na geladeira. Um almoço perfeito! Sentou-se em frente da televisão, sem saber o que assistir. Constantemente pensava na boate, e mal podia esperar para que chegasse de noite. Passou o resto do dia em frente à televisão, procurando por filmes que a entretivessem.

Nunca fora tão vaidosa com a própria aparência, mas passou mais de meia hora escolhendo com qual roupa sairia. Tomou um bom banho de chuveiro e depois se trocou, colocando uma calça jeans justa e uma blusa frente única preta. Pegou uma bota de salto fino que estava guardada há muito tempo e usou-a. Caprichou um pouco mais na maquiagem e usou seu perfume preferido. Olhou-se no espelho, com um sorriso no rosto. Seu celular começou a tocar. Olhou no visor, Felipe, era o nome que aparecia na tela. Com um sorriso, apertou o botão desligando o celular.

            Parou o carro em frente à boate. Dirty Girl Night Club, era até irônico que esse fosse o nome do lugar. Era como se agora ela tivesse duas vidas, uma de dia, e uma de noite. Sorriu com esse pensamento, passando pelas duas guardas e entregando-lhes uma nota de dez reais. Subiu as escadas e a música ambiente invadiu seus ouvidos. Foi direto ao bar e pediu uma taça de vinho, de todas as bebidas, a que mais gostava era vinho. O cara do bar não se surpreendeu ao vê-la de novo por ali, entregou-lhe a bebida e reservou seus comentários para ele mesmo.

- E aí gata, me concede uma dança? – a mulher mais bonita que ela já vira apareceu em sua frente. Uma negra com os cabelos armados e cacheados, sorriso largo e olhos que brilhavam.

- Porque não? – ela sorriu, descendo do banco onde estava sentada.

            Começou a dançar junto com a moça, que segurava possessivamente em sua cintura. Deixou que a música a levasse, enquanto deslizava pelo corpo incrivelmente perfeito daquela mulher. De vez em quando sentia os lábios carnudos em seu pescoço e se arrepiava inteira. Logo, outra mulher juntou-se à elas, dessa vez vindo de frente e dançando sensualmente. Suas coxas entre as coxas de Carmen deixaram-na completamente molhada e com desejo.

- Está se divertindo? – aquela voz... Ela virou-se rapidamente.

- Um pouco... – sentiu seu coração pular ao sentir o olhar de Margaret por todo o seu corpo. As duas moças pararam de dançar com ela e foram dançar uma com a outra.

- Não sabia se ia mesmo aparecer hoje ou não. – ela estava simplesmente deslumbrante em um vestido curto e roxo, tomara que caia.

- Eu não vou sair daqui tão cedo. – a morena riu.

- Bom saber... – a ruiva aproximou-se, colando seu corpo no dela.

            Começaram a dançar no ritmo da música e Margaret beijava o pescoço de Carmen, dando pequenas mordidas. Sussurrou em seu ouvido, com a voz baixa:

- Hoje teremos algo diferente por aqui... Em uma das salas, terá algumas moças dançando Belly Dance. Se quiser assistir... – mordiscou a ponta da orelha da morena, que gemeu.

- Eu quero, já ouvi falar dessa dança, mal posso esperar para ver de perto.

            Margaret sorriu maliciosamente e seus olhos brilharam. Ela arrancou um beijo de Carmen, deixando-a sem fôlego. Todos que estavam por ali já haviam entendido a mensagem, Carmen agora estava definitivamente com Margaret. Com certeza que ela poderia sair ou transar com qualquer um que quisesse da boate, mas ninguém poderia machucá-la ou coisa do tipo, ela era protegida de Margaret, era propriedade dela. Elas passaram pelo bar e tomaram mais uma taça de vinho. O barman olhou para Margaret, e balançou a cabeça silenciosamente, enquanto as via sair rindo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger