Girl Talk: Drag Lesbos


Há quem diga que Drag Queens não tem nada a ver com mulheres, ou pior, com lésbicas. 
Será mesmo? 

Drag queens, homens que se vestem de mulheres, mas caracterizados. Criam uma outra personalidade, uma caricatura, um personagem.Vestem-se de maneira extravagante, com perucas enormes, maquiagem pesada, saltos gigantes, e um bom humor da piriquita! (já que as garotas aqui não são chegadas à outra coisa)
E porque estou falando sobre elas mesmo? 
Bem, porque são minha mais nova obsessão. Eu, particularmente, amo drag queens. Tenho assistido ao RuPaul's Drag Race realityshow sobre drag queens, e estou amando. Além do mais, mostra um pouco sobre os bastidores das drag queens. 
Ainda quero me vestir de drag queen! (que doida!)
E porque doida? Não, não quero ser um cara! (gosto muito bem de ser mulher, falô, mano?)
Eu só acho que fica muito bonito, engraçado, glamuroso e sem ser vulgar, ou cheio de pompa como as mulheres fazem. Exemplo: não gosto de andar por aí feito uma barbie, toda de rosa. Mas adoro ver uns saltos totalmente altos e diferentes. Maquiagem cheia de brilho, perucas de todos os tipos, etc etc etc. 
Esses dias para trás, consegui matar minha curiosidade e usar uma maquiagem no estilo drag queen e simplesmente amei! É indescritível! 
As pessoas me olhavam e diziam:
"Nossa, que lindo! Ouw! Ahaso! Perfeito!" 
Coisa que eu nunca havia ouvido, mesmo estando completamente maquiada.
Realmente, foi uma satisfação estar diferente, é como se daquela maneira, vissem o quanto sou bonita. E então, imaginei os homens que se transvestem como drag queens, como devem se sentir. 
Quando você se veste como drag queen, se transforma. É uma pessoa totalmente diferente, aliás, pode ser quem você quiser. Vestir-se como quiser. Por um momento, esquece os problemas da vida, esquece quem é de verdade e se transforma. Eu acho fascinante! 
Bem, se veio aqui procurando informações sobre drag queens, peço desculpas, mas não tenho muito conhecimento sobre isso, só compartilho aqui um pouco do que penso e sinto. 
Falando nisso... (lá vem!)
Estava eu outro dia em uma boate GLS, quando passaram duas drag queens, totalmente lindas e pegáveis! (pena que tem algo pendurado no meio das pernas, porque se não... Ô lá em casa!)
E meus olhos brilharam, e eu fiquei parecendo uma criança olhando doces na vitrine! (que tola!)
É eu sei, que seja! 
Só sei que me desculpem as lésbicas (como se eu não fosse uma delas, puff!) mas ás vezes acho que é tão sem graça! Sério, pensando bem, se existem as caminhoneiras (cospe no chão, acende o cigarro), se existem as ladys (lixa a unha e passa rímel), porque não podem existir as Drag Lesbos
Fica aí a dica: 
Seja lésbica, seja fashion, seja sapata, seja caminhoneira, seja bi e daí, seja Drag Lesbo, porquê não?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger