Essas cicatrizes invisíveis povoam meu corpo, e você não faz nem ideia. Viajei por tanto tempo, e passei por tantas guerras... Trago no peito o coração remendado, e as cicatrizes no meu corpo, que podem provar as histórias que estão registradas em meu diário pessoal. Se olhar em meus olhos, verá a dor de uma garota cansada de sofrer por amor. Mas você não vê. Você não me lê. Eu tenho toda uma história em minha cabeça sobre nós, mistura de ilusões, sonhos e vidas passadas. E você, o que tem? O silêncio. Uma nova vida da qual eu nunca fui parte. Sonhos e vontades e quereres que nunca saberei. Chego a pensar que estou louca, que inventei essas cicatrizes em meus braços, marcas de um amor fracassado que jamais poderia vingar. E você não me vê. Por quê? Diga-me, porque eu não posso esquecer essa história toda? Por que dói saber que você pensa que encontrou seu amor verdadeiro? Por que o seu sorriso me machuca? Por que é outra pessoa a lhe fazer feliz? Por quê? Por que você não me vê? Eu tentei quebrar os seus muros, mas no fim, você acabou me destruindo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger