Poesia: Droga Favorita



Droga Favorita

Já me joguei na cama, já me joguei no chão
Me rastejei, implorando por um perdão seu
Já me perdi de todas as maneiras possíveis
Sendo um brinquedo em suas mãos, marionete

Me senti suja, invadida por sua alma
Falei de uma maneira baixa, fétida, gritante
Eu estava carregada, ao mais baixo nível
Odiando a tudo e sendo levada por qualquer sopro

Me deixei ser explorada por você
Sangrei me matando de dor e prazer
Usou e abusou de mim do jeito que quis
E eu adorava e te amava mais a cada segundo

Você é minha droga favorita
A qual eu não resisto, eu necessito disso
Conto de fadas? Não me satisfaz
Quero sentir suas unhas cravadas em mim

Me diga que sou sua droga favorita
Me faça implorar para que me tenhas
Nunca me deixe para sangrar sozinha
Você sempre será minha droga favorita

by Laris Neal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger