Imagens Que Contam Histórias 10


Ela tinha mais de 30. Disse-me logo quando me conheceu. Como resistir? Como parar essa insana vontade dentro do peito, de possuir aquela mulher? Eu sabia que ela representava perigo, mas ainda assim, fui atrás. Tudo nela era diferente de qualquer outra garota que eu já conhecera, também, ela não era garota, era mulher. Emanava sensualidade do seu ser, do seu corpo. Os traços fortes, e o poder de quem sabia o que queria, conquistaram meu coração de primeira. Seus olhos... Olhavam-me, devorando me completamente, arrasando com qualquer barreira que eu tentasse impor. Sua boca me chamava, e o seu ombro descoberto pela bata me provocava, pronto para que eu mordesse de leve. Eu só queria afastar seus lindos cabelos negros e enterrar meus lábios na pele quente e sedutora do seu pescoço. Ela sabia ser sensual sem ser vulgar. Não precisava de saias curtas ou decotes exagerados. Com seus olhos... Ela me despia, devorava, despudoradamente. Com seus olhos, tentava-me. Com seus olhos, desviava. Com seus olhos, fechando vagarosamente e depois abrindo, juntamente com um sorriso leve, diziam-me: 
Até algum dia.

E quando eu olhava, ela sumira, como uma brisa, uma leve, doce e inebriante brisa.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger