Everybody Loves Me: 1 - O Primeiro Contato


Capítulo 1 – O Primeiro Contato

            Em frente ao espelho, dava os últimos retoques na maquiagem. Olhou-se, admirando o resultado final, até que estava bom. Tinha à sua disposição os maquiadores que quisesse, mas gostava de fazer ela mesma, às vezes. Os cabelos loiros e lisos magnificamente escovados, os olhos castanho-esverdeados delineados de preto, o corpo magro e atlético em um vestido impecável beje que lhe caia perfeitamente no corpo.

           Sorriu, tentando enganar a si mesma, demonstrando uma felicidade que não tinha no momento. Odiava aqueles tipo de festa. Festas particulares, na qual encontraria pessoas que não tinha a menor vontade de ver, principalmente o casal mais falado da atualidade, Brad Pitt e Angelina Jolie. Ainda ficava irritada quando os via, ainda mais porque Angelina conseguira o que queria, pegava sempre todos os homens e mulheres em que colocava os olhos. Jen já estava cansada daquilo, não achava nada de extraordinário naquela mulher.

            Não devia mais perder tempo com aquilo, já estava atrasada. Colocou uma corrente de ouro no pescoço e uma pulseira também de ouro no braço direito. Pegou a bolsa de mão rosa claro Salvatore Ferragamo, que estava em cima da cama, e saiu. Iria de BMW, em um dos carros dela, que tinha choffer. Seria a mesma ladainha de sempre, ela previa. Falar amenidades, bobagens, ser sociável, sorrir para as câmeras na entrada da propriedade.

            O carro entrou no estacionamento da mansão da atriz e comediante Kathy Griffin. Com os vidros do carro fechados, Jen só observava os paparazi tentando fotografá-la, enquanto o carro seguia. Parou, enfim, e o choffer abriu a porta para que ela descesse. A festa acontecia na parte de fora da casa, perto da psicina e da área de recreação, iluminada pela luz da lua e de algumas luminárias. A dona da casa veio logo cumprimentá-la, estava usando um vestido simples, florido, até os joelhos, uma sandália baixa, colar de pérolas, cabelo arrumado e maquiada.

- Que bom que veio, Jen! – abraçou-a, dizendo logo em seguida: - Está linda!

- Obrigada. Você também! E eu não poderia deixar de vir. – sorriu, como estava acostumada a sempre fazer.

- Venha, a maioria dos convidados já está aqui. – Kathy levou-a para o meio da festa.

            Jen logo viu sua amiga, Courtney, que abriu um largo sorriso ao vê-la. Estava linda, como sempre. Usava um vestido leve, azul com um enorme decote na frente, os cabelos negros caindo-lhe pelos ombros e uma maquiagem leve realçava-lhe os olhos claros. Abraçou-a, dizendo o quanto estava feliz de vê-la.

- Quanto tempo não nos vemos! – disse Courtney, pegando uma taça de champanhe para a recém-chegada.

- É verdade! Fiz alguns filmes e isso tomou um pouco do meu tempo, além de... Bem, você sabe. – deu um sorriso sem graça, baixando o olhar.

- Eu sei o porquê. Não fique assim, querida, já passou. Aliás, parece que o Brad não está muito feliz com o casamento tanto quanto aparenta... – Courtney baixou a voz.

- O que quer dizer com isso? – perguntou Jen, curiosa, levantando a cabeça e encarando a amiga.

- Angelina nunca negou o desejo que sente por mulheres, e está sempre rodeada de rumores sobre sua vida pessoal cheia de segredos. Cedo ou tarde iriam começar a brigar, e ela não aceita que ele a domine, de jeito nenhum. O rumor mais recente, é de que ela tenha se engraçado com uma mulher, uma modelo, com quem trabalho em um dos novos filmes dela.

- E será que é verdade? – ela estava com um sorriso malicioso no rosto.

- Aí eu já não sei, mas que ela é louca por mulher, ninguém duvida... – as duas trocaram um olhar cúmplice e soltaram uma gargalhada.

            Matthew Perry aproximou-se delas, estava lindo em um smoking preto, apesar de não ser mais tão jovem. Cumprimentou as duas, com um beijo no rosto. Começaram a conversar animadamente, fazia tempo que não se reuniam assim, desde Friends. O tempo era curto, cada um com seus projetos pessoais, filmes, séries, ficava difícil de se encontrarem para conversar.

- O que é isso? Uma reunião pelos velhos tempos? – disse Lisa Kudrow, aproximando-se do grupo.
           
            Deu um abraço apertado em Jen, sussurrando-lhe no ouvido como era bom vê-la novamente. Usava um vestido branco até os pés, uma rasteirinha com pedrinhas coloridas em cima, o cabelo em um penteado que parecia um rabo-de-cavalo, só que mais complicado e uma maquiagem leve. Começaram a conversar animadamente, sendo interrompido vez ou outra por outro convidado que vinha cumprimentá-los.

            Foi então que o clima da festa mudou de vez. Chegou o momento que ela estava adiando: o casal ternura acabara de chegar, cumprimentando todos. E para seu azar, estava em seu rumo, o que significava que iriam passar perto deles. Brad usava um smoking preto, sapato preto e gravata azul marinho. Estava bonito, elegante, com o cabelo penteado e arrumado. Sorriu de canto.

            Sua surpresa foi ao ver a acompanhante. A mulher ao seu lado não parecia nada com o que ela se lembrava. Usava um vestido amarelo canário, todo torcido na frente, de alça fina, com um decote que deixava a desejar um pouco mais seus seios, uma sandália de salto fino, dourada. Apenas um bracelete de ouro no pulso esquerdo e um brinco também dourado nas orelhas. A boca salpicada com um batom claro e os olhos, de um tom azul-esverdeado, arrematados com uma sombra escura por fora e clara por dentro, e um delineador preto, realçando seus olhos.

            Jen não soube dizer por quanto tempo ficou admirando aquela mulher, mas quando se deu conta, o casal estava à sua frente. Brad estendia-lhe a mão, ela automaticamente apertou-a, com um sorriso colado no rosto. Depois, a outra deu-lhe a mão, que ela prontamente apertou. Sentiu um arrepio percorrer-lhe por todo o corpo, como se fosse eletrecidade, enquanto podia sentir os olhos da outra desnudando-lhe a alma.

- Boa noite, Jennifer. – aquela voz macia cumprimetara-lhe.

- Boa noite, Angelina. – disse ainda no automático. 

2 comentários

  1. O que é isso, Laris? Nunca pensei em uma coisa como essas. Jen e Angie? hahahaha Acho que vem coisa bem interessante por aí ;) Estarei aqui, esperando por mais.
    Aly.

    ResponderExcluir
  2. hauhauha sim sim, com certeza vem coisa interessante hoho é eu tive a ideia com uma amiga, e nós achamos que seria bem legal, por isso resolvi escrever! *-* logo logo postarei mais! Obrigada pelo comentário *-* Beijos!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger