Pontos de vista.


Você me disse que gostava dos meus cabelos vermelhos. 
Então eu os cortei.
Você disse que gostava daquela minha camiseta vermelha.
Então eu a rasguei.
Você disse que gostava daquele meu CD do Kid Abelha.
Então eu o quebrei.
Você disse que gostava daquele meu all-star velho.
Então eu os joguei fora.
Você disse que gostava do café que eu fazia.
Então eu parei de o tomar.
Você disse que gostava dos meus lábios rosados.
Então eu os arroxeei.
Você disse que gostava do meu corpo como ele era.
Então eu o cortei.
Você disse que me amava.
Então eu me odiei.
Você disse que ia embora.
Então eu fiquei.

Então eu fui embora.
Você disse que queria que eu ficasse.
Então eu me odiei.
Você disse que me amava.
Então eu me cortei.
Você disse que gostava do meu corpo como ele era.
Então eu me arroxeei.
Você disse que gostava dos meus lábios lilases.
Então eu parei de tomar café.
Você disse que gostava daquele que eu fazia.
Então eu joguei meus all-star fora.
Você disse que gostava daquele par velho.
Então eu quebrei meu CD.
Você disse que aquele era o seu preferido do Kid Abelha.
Então eu rasguei minha camiseta.
Você disse que aquela vermelha era a que você mais gostava.
Então eu cortei meus cabelos.
Você disse que sempre gostou do vermelho dos meus cabelos.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger