Eu estou aqui!


Eu estou aqui. Repito. Eu estou aqui. Cadê você? Depois de tantos anos... Eu finalmente consegui chegar. Eu estou aqui! Eu estou aqui! eu grito. Mas você não pode me ouvir. Eu sussurro. Eu estou aqui... Mas você não pode me ouvir. Após tanto tempo... Como você estará? Será que mudou muito do que eu me lembro? Ainda que eu nunca tenha pousado meus olhos em seu corpo, ainda que minha mão nunca tenha tocado a sua, ainda que meus lábios nunca tenham sentido a quentura da sua bochecha ao se avermelhar, eu saberia exatamente lhe reconhecer. Depois de tanto tempo... Eu esperei por tanto tempo... Esperei e esperei... E na verdade, isso foi o que todo mundo me aconselhou a não fazer. Não esperar. Engraçado, não é? Pois dentro de mim uma esperança gigantesca crescia a cada ano. Ainda que eu nunca mais tenha trocado palavras com você, a cada viagem meus olhos lhe procuravam desesperadamente pela multidão. Mas... Eram poucos dias... Lugares diferentes... Mas hoje? Hoje eu estou aqui. Olho para essa cidade grande, toda cinza, cheia de prédios. Mas eu não estou admirando a cidade.
Estou à procura, ainda que sem intenção, estou sempre lhe procurando. Sempre achei que seria um sonho... Bem distante. E foi, por muito tempo. Bem distante. Mas hoje... Hoje não é mais. Nem sonho, muito menos distante. Será que essa minha incessante procura por ti foi o que me manteve longe desta cidade por tanto tempo? Será que insistindo em cruzar seu caminho, mudaram meu destino e só de pirraça não me deixaram vir? E hoje... Hoje eu estou aqui. Mas você não. Ainda que esteja fisicamente e algum lugar dessa enorme cidade... Você está em outra. Você nem lembra de mim, lembra? Como lembraria? Ainda que tenha me dito que eu sou uma garota inesquecível... Fez tanto esforço para esquecer-me que eu acredito que tenha conseguido. Afinal, essa garota louca e completamente insana foi demais pro seu pobre coraçãozinho. E hoje, hoje você está feliz. Provavelmente se sentisse o cheiro de café pela rua torceria o nariz, simplesmente pelo fato de lhe enjoar, e quando tomasse chá, jamais pensaria que existe uma garota perdida em uma cidade pequena que odeia esta bebida. Aposto como nunca mais tocou em meu nome. Não memorizou minha face. Não guardou meus detalhes. E eu? Completamente o oposto. Faz tempo que não lhe escrevo, é bem verdade. A vida deu voltas, e voltas e voltas, e advinhe? Enrolou-me e eu caí de cara no chão quando eu mais achava que ia aprender a pular corda. Machuquei, feio. Mas me levantei. Eu tento não pensar em você. Eu nem lhe conheço! Não mais. Um dia já conheci? O fato é que sabendo do que eu sei, eu não posso evitar o fato de pensar em você. E de querer você. É tão errado assim? Às vezes me pergunto se é tão errado, porque não posso lhe esquecer? E durante tantos anos tentando te esquecer, hoje eu estou aqui. Você quis me esquecer, e hoje eu estou aqui. Em sua cidade. Marcando os lugares que você gosta com minha presença. Fazendo pirraça e me recusando a ser esquecida. Talvez... Talvez eu esteja falando para o vento. E sabe o que seria mais triste? Se quando eu finalmente estiver aqui, você não estar mais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger