Eu quero você.


Eu quero você. É tão simples, não é? Eu quero você. Consegue me ouvir? Eu quero você. Aqui. Agora. Urgente. Consegue sentir? Eu quero. Eu mando. Se fosse simples assim... Você, especialmente você, sabe que eu não mando em nada, eu apenas obedeço, mas me concede um pedido? Passa essa noite comigo. E amanhã à noite. E na outra noite. Eu quero você, é, vou repetir. Será que você pode me ouvir agora? Eu quero você em minha cama, espreguiçando-se nos lençóis brancos, esfregando-se e ronronando, e me olhando desse jeito. Eu quero minhas mãos deslizando pelo seu corpo quente e macio, enquanto eu a observo. Sabe que eu gosto disso, não sabe? Quero me aproximar do seu ouvido, meu corpo colado ao seu, mordiscar o lóbulo da sua orelha e sussurrar: "Dança para mim, minha linda. Dança para mim..." E ao sentir seu corpo se mexer embaixo do meu, repetir "Dança... Rebola pra mim... Só pra mim..." Eu quero morder você. Assim, devagar... Pedaço por pedaço, devorá-la inteira. Eu quero sentir seu gosto... Por favor...
Deixa-me devorar-lhe... Quero sentir o gosto doce e o cheiro inebriante do seu desejo. Você arde em desejo, querida. Vem aqui, me deixa passar os dedos sobre seu corpo... Deixa eu sentir você na ponta dos meus dedos... Prometo não me empolgar... muito. Vem aqui, me deixa te beijar. Fecha os olhos, fecha os olhos e me deixa te sentir. Eu quero você. Não me escute mais... Sinta. Meus dedos, meu cheiro, meu corpo, minha língua... Ansiosa por explorar seu corpo sedento por mais. Muito mais. Você tem que ser saboreada, assim, vagarosamente, sentindo cada textura, cada gosto, cada cheiro. Você tem ser lambida, lambusada, devorada. Eu quero você. Eu quero comer você. Assim, sem falsos pudores, sem meias palavras, sem pensar. Eu só quero. Você quer me dar? Vem aqui, se dá pra mim, me dá todo o seu tesão, todo o seu desejo, toda a sua vontade de ter um corpo contra o seu, me dá a honra de ser minha. Só por essa noite. Só por mais amanhã à noite. Vem me dar teu gemido, amor, vem gemer só para mim. Deixa eu lhe tirar os sentidos, enlouquecer aos pouquinhos, ter prazer, até o dia amanhecer. Deita aqui, eu quero ficar com você. Shhh... Não precisa me explicar. Meu coração transborda com culpas e desculpas. Deixa isso pra depois. Não fala nada, não há o que dizer, mas pode gemer meu nome se assim o quiser. Grite-o. Chore-o. Gema-o. Beije-o. Sinta-o em sua língua, e deixe que a minha, ágil e macia, delicie-se entre suas pernas. E goze, meu amor. Goze para mim, deixe-me sentir seu gosto. Liberte-se. Deixe-me fazer você gozar... Só mais essa noite. Seja minha, só mais essa noite. Não ligue para os apelidos, eles vão desaparecer ao raiar do sol. Eu quero você. E você, vem?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger