Dança Comigo



Querida, por que você tem que complicar tudo?
Esquece sua dor por um minuto e venha comigo.
Prometo lhe dar uma noite inteira assim de bobeira,
Dançando jazz, ouvindo blues, tomando um vinho...

Encaixa seu corpo no meu, querida, sente o movimento.
Entrelaça seus braços em meu pescoço e me beija,
Deixa eu lhe guiar no palco dessa vida noturna,
E lhe fazer minha guitarra dedilhando-lhe com meus dedos.

Vem aqui, querida, por que essa cara de brava?
Não faz bico, que eu me desmancho inteira em ternura.
Senta aqui e me conta o que lhe aflige o coraçãozinho.
Prometo escutar e cuidar da menina mais linda do salão.

Ei! Não faz assim, não diga isso, eu não sou qualquer uma.
Não ouse levantar a voz pra mim, minha querida amiga.
Tenta me afastar quando quero lhe afagar, como se
Não precisasse do carinho oferecido tantas vezes por mim.

Finge que seu coração é de gelo, mas posso ver o fogo
Que arde dentro de você, esperando para ser liberado.
Você grita aos quatro ventos que quer cuidar de alguém,
E não percebe que no fundo precisa de cuidados também.

Ofereço-lhe meus serviços, mas não se esqueça, meu bem.
Não lhe deixarei esmagar meu coração, não como as outras.
O medo de perder-lhe assusta-me o corpo e o coração,
Mas o medo de me perder assusta-me na alma.

Não se encolha, meu bem, não lhe farei nenhum mal.
Não tenho medo de você, querida, e tampouco vou-me embora.
Ainda está escuro lá fora, volta aqui, vamos dançar.
Vem sentir o ritmo da música, do meu corpo, da minha batida.

Venha, dance comigo, menina bonita, vem se soltar.
Não é tão difícil quanto parece, só me deixe lhe guiar.
Você acha-se tão desengonçada, tão atrapalhada, quer saber
O segredo? A dança mora aí dentro. Apenas liberte-se!
E me acompanhe, pois nossos corpos seguem a mesma sintonia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger