Poesia - Dolorosa Sina


Olho para o céu em busca de aprovação
Será que sou assim, tão estranha aberração?
Por tanto tempo esperei, congelando aqui fora,
Será que eu realmente escutei, ou apenas ignorei?

O fogo consome sonhos antigos,
Feridas abertas, que nunca cicatrizam.
Essa alma velha já não aguenta mais viver,
Na espera de um lindo entardecer.

Não posso competir, não posso mais sorrir.
Não há mais amor dentro de mim,
Então por que sinto essa dor aqui dentro?
Por que ainda sofro com meus tormentos?

Já não quero mais saber, não quero pensar,
De dentro de mim eu irei te arrancar.
Talvez você eu nunca possa ver,
Talvez esse amor nunca fosse acontecer.

E a parte triste da história é saber,
Que somente eu não conseguia ver.
Desfiz-me em retalhos na esperança de ser,
Mas não passei de brisa ao anoitecer.

Mas esse poema acaba aqui,
Poeta nunca fui, e seu nunca serei.
Fecho meu coração para esta dolorosa sina,

Marcada apenas na pele, lembrança divina.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger