Carícias


Meus dedos deslizando sobre suas costas nuas
Formando palavras que se revelam tão facilmente,
Escorrendo por entre meus lábios e inundando seu ser,
Traduzidas em carinhos e carícias sobre sua pele quente.

Minhas digitais marcam seus quadris, delineando-os,
Fazendo desenhos invisíveis, escrevendo cartas de amor.
Minha testa se franze em dúvidas e receios infinitos,
Mas suas mãos guiam-me com um sorriso tranquilo.

Observando-a se espreguiçar entre os nossos lençóis,
Peguei-me a pensar se essa brincadeira poderia acontecer,
Se talvez não fosse melhor não trilhar certos caminhos,
Mas esqueci-me dos pensamentos com seus beijos nos meus.

Entre juras de amor e promessas que pretendia manter,
Deitei-me ao seu lado viajando em conversas estrelares.
E trazendo o velho sorriso ao meu rosto cansado e sofrido,
Agradeci pela luz do sol refletida em seus olhos que me aquece.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger