Quanta Gente!


"Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove"

Quanta gente que não me entende, quanta gente que não me vê, e por não me ver, não me entende. Por não me entender, não me vê. Não me entende, não me ouve, não me vê, não me sente, não me escuta, não me tenta, não me pede, não me aprofunda, não me quer, não me ama.

Quanta gente que não me vê, a saudade aperta no meu peito. Quanta gente que não me escuta, e minha boca treme de vontade de falar. Quanta gente que não me entende, e meus olhos tentam em silêncio explicar. Quanta gente que não me pede, mas eu imploro mudamente para me doar.

Quanta gente que eu já me calo, não explico, me fecho. Quanta gente que perdeu a oportunidade de me ver, quanta gente que eu já não demonstro mais. Quanta gente que, por escolha própria, quis ficar fora da minha vida.

Quanta gente vai embora.

Quanta gente...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger