Imagens Que Contam Histórias 11


Olhava-me com aqueles olhos quase cinzas, bravos, quase bufando. O que eu poderia dizer? Enquanto abotoava a minha camisa, dizia um "Você já sabia que seria assim..." para ouví-la bufar novamente. A cama ainda cheirava a sexo do início da manhã, e ela não precisava se arrumar, já que era a sua casa. Dei um sorriso triste, colocando a calça jeans e me debruçando sobre ela. Dei um beijo estalado em sua bochecha, depois um beijo rápido nos lábos e umas mordidinhas no braço. "Não me culpe, ok? Sabe que não posso ficar... Não posso prometer, não posso. Não fique chateada comigo, juro que logo logo as coisas se acertam." Ela balançou a cabeça, sem concordar muito comigo, mas não queria brigar. Forçou um sorriso. Acabei de me vestir, e antes que eu pudesse sair, ela me disse: "Eu amo você, não se esqueça disso, Milla." E eu retribuí com um sorriso, seguido de "Não esqueço. Estarei de volta na madrugada.". Mandei-lhe beijos e saí. Minha esposa me esperava em casa, para que eu levasse nossa filha à escola e depois fosse para o trabalho. "Mammy!" segurei minha pequena nos braços, quando ela me chamou, dando um beijo na minha esposa, e o cheiro do seu cabelo me fez lembrar-me dos cachos negros daquela morena que eu tanto amava.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger