Um Amor Além da Vida: 8 - Lilian, A Amiga


Capítulo 8 – Lilian, A amiga.

Depois de um mês que eu conhecera Priscila, foi que aconteceu nosso primeiro beijo. Aquela garota me fascinava! Inexplicável o poder que tinha sobre mim. Encontrei com ela mais algumas vezes antes desse dia, mas foram encontros onde havia muita gente, pessoas que atrapalhavam o verdadeiro contato que eu gostaria de estabelecer.

Então, marcamos de ir ao cinema naquele dia. Coloquei um vestido preto, botas pretas de cano alto e de salto fino, sabia que ela adorava quando me vestia assim. Deixei meus cabelos soltos e passei uma maquiagem escura, depois coloquei um perfume que ela adorava. Já ia sair de quase quando o telefone tocou em cima da mesa. Resolvi atender.

- Alô?

- Oi Clarice, é a Lilian.

- Oie Li! Quanto tempo!

- Sim, como você vai?

- Bem e você?

- Ótima! Pensei de sairmos um dia para conversar.

- Claro! Mas, estou de saída agora, me liga mais tarde no celular.

- Ligo. Beijos gata.

- Beijos amor.

Desliguei o telefone e fechei a porta sorrindo. Lilian era uma amiga minha de muito tempo atrás. Na verdade, já chegamos a namorar, mas foi aquela coisa de adolescente.

Peguei minha moto e sai de casa, acelerando, com o vento batendo no meu rosto. Adorava aquela sensação, e me lembrava da vez em que Priscila veio na garupa, agarrando-se á mim morrendo de medo.

Não demorei muito porque o transito estava tranqüilo. Cheguei ao shopping e fui direto para o cinema, de longe já enxerguei a minha garota na porta. Estava impacientemente linda. Usava um vestido vermelho com uma sandália de salto alto. Pulseiras nos pulsos e sua inseparável correntinha no pescoço. Usava uma faixa nos cabelos, da mesma cor do vestido.

- Demorei muito? – fiz questão de carregar na sensualidade.

- Claro que não, acabei de chegar. – nos cumprimentamos e ela sorriu daquela forma irresistível. Fomos andando para olhar os filmes em cartaz, não havíamos decidido ainda o que assistir.

- O que você quer ver? – eu perguntei. Para mim, tanto fazia o filme.

- Hã... Uma comédia romântica.

- Então vamos ver aquele ali. – decidi então por um filme que estava em cartaz, que parecia legal.

Compramos as entradas, pipoca e refrigerante e entramos para a sala. Sentamos na última fileira lá em cima.

- O cinema está meio vazio não é? – ela me perguntou. Eu levantei a sobrancelha sorrindo maliciosa.

- É... Acho que assim é até melhor. – eu a respondi sorrindo.

Olhei para os lados e dei graças a deus que não havia ninguém em volta. Os nossos olhos se encontraram. Eu me perdia nos doces olhos castanhos dela, eram simplesmente... Hipnotizantes.  As luzes se apagaram indicando que o filme ia começar, e antes de olhar para a tela, achei que tivesse visto um par de olhos azuis me observando, por isso virei a cabeça de lado, olhando na fileira de cima. Por um segundo achei que fosse Lilian, mas me enganei, devia ser uma pessoa parecida.

Comecei a assistir ao filme e percebi que ela havia colocado a mão no braço da poltrona, coloquei minha mão em cima. Ela estava gelada, e eu totalmente quente. Entrelacei meus dedos nos seus para que ela sentisse mais firmeza, e pelo jeito deu certo.

Voltamos à ver o filme e era impossível não continuar admirando-a. Então, fiquei olhando para ela até que ela percebeu e me olhou. Sorrimos uma para a outra e eu percebi que ela realmente queria.

- Tem certeza que é isso que você quer? – eu perguntei me inclinando para o lado.

- Toda a certeza do mundo. – ela respondeu fechando os olhos.

 Beijamos-nos. Foi simplesmente... Mágico. O beijo dela era totalmente diferente do que eu poderia imaginar. Era doce, gostoso, macio. Ficamos assim por um tempo e quando acabou nos soltamos.

- Você é linda. – eu ainda estava meio extasiada com seu beijo.

- Você é encantadora. – ela me respondeu.

Ficamos ali entrelaçadas até o fim do filme.

Saímos do cinema de mãos dadas, sorrindo, passando entre aquela multidão que ia para o mesmo lugar que nós duas: a saída.

- Uau, lindo esse filme! – ela me disse sorrindo.

- Sim, também gostei. – na verdade, não pelo filme em si.

Pensei comigo mesma. Senti que alguém me tocou nas costas e me virei. Meus olhos se depararam com uma loira de cabelo comprido e olhos azuis, parada atrás de mim, sorrindo.

- Ora! Quem eu encontro justo agora!

- Lilian! – sorri a abraçando. – Uau, falamo-nos umas horas atrás!

- É! E quem diria que viríamos para o mesmo lugar!

- Concordo. – eu olhei para o lado e Priscila me olhava com cara de poucos amigos.

- Ah é, Lilian, essa é Priscila. Priscila, essa é Lilian, uma amiga minha.

- Prazer, Lilian.

- Prazer, Priscila. – elas se deram as mãos.

- E você, está sozinha?

- Sim, não tinha ninguém para vir comigo, então vim sozinha mesmo.

- Ah, então vamos tomar um suco lá na praça de alimentação, colocar o papo em dia!

- Claro! Mas sua amiga não vai se importar?

- Ah, claro que não. Priscila respondeu sorrindo.

- Então vamos. – eu disse abrindo caminho, mais por mera formalidade do que por necessidade.

Pois, ao ficarmos conversando, todas as pessoas já haviam saído dali, só restamos nós três.  Lilian foi andando na frente e eu não pude deixar de reparar nela. Usava uma mini-saia jeans, uma blusa azul e salto alto. Uma loira realmente gostosa! Na verdade, ela sempre foi desde a época do colégio...

- Hey, fecha a boca porque ‘ta escorrendo baba. – Priscila me disse de cara fechada.

- Hã? É nada disso! Para de ser ciumenta. – eu disse nos conduzindo até a praça de alimentação. Aquele dia prometia... E eu não sabia o quanto, e muito menos se aquilo era bom ou ruim...  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger