Um Amor Além da Vida: 7 - O Primeiro Beijo


Capítulo 7 – O Primeiro Beijo

Já se passara um mês que eu conhecera Clarice. Havia saído com ela algumas vezes, mas sempre como amiga. Mas, era óbvio que alguns olhares e algumas palavras eram entendidos com duplo sentido. Sabíamos que em hipótese alguma éramos apenas boas amigas. E foi naquela tarde de sábado, ao combinarmos de ir ao cinema, que o nosso primeiro beijo aconteceu.

           Aquela espera estava me deixando nervosa ao extremo. Ok, fazia cinco minutos que eu estava parada em frente ao cinema, mas para mim parecia uma década. Eu estava de vestido vermelho e uma sandália, algumas pulseiras e um colar. Estava de cabelo solto com uma faixa. Passei um lápis preto nos olhos e um gloss nos lábios. Havia me arrumado só para ela.

Até que, finalmente, ela chegou. Inevitavelmente meus olhos brilharam. Ela estava completamente linda! Seus cabelos estavam soltos, e seus olhos negros pareciam mais profundos ainda, eu me perdia dentro deles. Ela usava um vestido preto até os joelhos e uma bota preta também, de salto fino. Uma maquiagem pesada, que eu adorava, e um perfume irresistível.

- Demorei muito? – sua voz estava meio rouca.

- Claro que não, acabei de chegar. – nos abraçamos e eu não conseguia parar de sorrir.

Fomos andando para olhar os filmes em cartaz, não havíamos decidido ainda o que assistir.

- O que você quer ver? – minha vontade era dizer que qualquer um estaria bom quando eu estava ao seu lado, mas me contive.

- Hã... Uma comédia romântica.

- Então vamos ver aquele ali. – ela apontou para algum filme em cartaz com o nome “A Casa do Lago”, que eu prontamente aceitei.

Compramos as entradas, pipoca e refrigerante e entramos para a sala. Sentamos na última fileira lá em cima.
- O cinema está meio vazio ne? – perguntei á Clarice.

- É... Acho que assim é até melhor. – ela me respondeu sorrindo.  

Os nossos olhos se encontraram, os meus cor de chocolate se aprofundaram no mar impetuoso e negro que eram os dela. As luzes se apagaram indicando que o filme começava. Voltamo-nos para frente, mas eu ainda olhava de canto para ela. Estava super nervosa por ela estar tão perto de mim...

O filme estava sendo ótimo, e em certo momento coloquei minha mão no braço da poltrona e ela colocou a mão em cima da minha. Eu estava completamente gelada, em compensação a sua mão estava mais quente. Olhei-a e ela sorria para mim, passando tranqüilidade, então sorri de volta e voltei a ver o filme.

Enquanto tudo acontecia no filme, seus dedos se entrelaçavam aos meus, e eu não conseguia parar de sorrir.  E em dado momento do filme, que eu não me lembro qual, eu a olhei e me deparei com seus olhos, e aquele sorriso que tanto me fazia feliz. Senti que ela me olhava de cima a baixo, e seus olhos se prendiam nos meus lábios.
Eu sorri dando sinal verde para o que vinha a seguir.

- Tem certeza que é isso que você quer? – ela me perguntou a meio caminho.

- Toda a certeza do mundo. – eu respondi me aproximando.

Meus lábios tocaram os seus. Nossas línguas se entrelaçaram, explorando, incapazes de ficarem imóveis. Seus lábios tinham um gosto incrível, e eu me perdia neles. O beijo se aprofundava enquanto minha mão estava na sua nuca. Eram tantos sentimentos passando pela minha mente e pelo meu coração...

Ao nos separarmos, eu a encarei nos olhos, e sorri. De repente tudo fazia sentido... Tudo estava tão simples... E tudo havia virado poesia. Ela me olhou sorrindo e disse:

- Você é linda. – eu sorri e respondi:

- Você é encantadora. – sorrimos e voltamos a ver o filme. Mas eu encostei minha cabeça em seu ombro e ela fazia carinho em minhas mãos. Ficamos assim até que o filme acabou. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger