Escrita Criativa - Alguém Estranho

Eu estou participando de um curso de Escrita Criativa do Ninho de Escritores e semanalmente temos exercícios de escrita com algum tema, fora os desenvolvidos em aula. Estou com vontade de compartilhar algumas coisas do que escrevo, já que não tenho escrito muito por aqui, apesar de estar pensando sobre isso, mesmo que esses escritos não estejam completos e possam ser melhor desenvolvidos. O tema desse foi: Alguém estranho.

------------------------------------------------------------------------------------------------


De longe eu a observo, tomando um café, com seus cabelos em formato de cachos caindo por cima dos seus olhos castanhos amendoados. Ela sorri, dando de ombros, claramente à vontade com a figura feminina a sua frente. Por muito tempo eu tive vontade de ser aquela figura. De poder desfrutar do prazer imensurável de estar em sua companhia. Houve um tempo eu que eu faria de tudo para me enfiar embaixo do seu cobertor, dentro da sua pele, injetada em sua corrente sanguínea. O vermelho em seus lábios, que costumava marcar minha roupa, acabou manchando minhas mãos. Cega por seu amor, eu fiz tudo o que ela me pediu. Hoje ela engana mais uma vítima, mais uma garota vinda do interior sem ter o que comer. Sua mão escorrega pela perna da ruivinha, com segundas e terceiras intenções. Hoje eu a vejo por quem realmente é, mas já não a reconheço. Ainda que seu cheiro seja o mesmo que um dia exalou em meus poros, seu gosto amarga minha boca toda vez que toco em seu nome. Tomo o resto do meu chocolate quente e ao passar por ela, seus olhos se apertam enquanto ela vasculha sua mente em busca de alguma lembrança. Mas já não pode me reconhecer, pois não sou mais uma vítima em sua teia de mentiras. Um sorriso se abre em meu rosto, e finalmente, estou livre. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger