Release - Entre Páginas

Release – “Entre Páginas”

Antes de tudo é preciso dizer que “Entre Páginas” é muito mais do que um romance. Primeiro livro da escritora Lis Selwyn, é um prato cheio para quem adora um bom mistério policial. A leitura flui fácil enquanto quem lê vai tentando montar o quebra-cabeça juntamente com a jovem protagonista Lucy. Ambientada em Dublin, na Irlanda, a história traz algumas curiosidades e descrições sobre o local, fazendo com que o leitor sinta-se dentro daquele mundo, mergulhado nas emoções que o suspense traz. E, claro, como não poderia faltar, após descobrir o terrível acidente que vira a vida de Lucy de cabeça pra baixo, a jovem irlandesa se vê às voltas com sentimentos inesperados e completamente confusos sobre a detetive do caso, Lyra. Com um toque sutil, Lis Selwyn nos faz mergulhar juntamente com a protagonista nesse infinito universo do amor.

“Entre Páginas começou como um sonho, uma história que acreditei o suficiente até que ela ganhasse corpo, páginas e capítulos. Hoje, ela está completa e aguardando o próximo passageiro embarcar para vivenciá-la.” – comentário da autora Lis Selwyn.

Ficou curioso? Venha você também descobrir mais sobre essa incrível história no lançamento do livro “Entre Páginas” feito pela Metanoia Editora, que acontecerá no dia 22 de março de 2016, das 19h às 22h, na Livraria Blooks - Shopping Frei Caneca (3º andar). A autora já prepara brindes e surpresas para receber os convidados em um ambiente aconchegante, para tornar esse evento inesquecível.



Este livro encontra-se também em pré-venda no site da Metanoia Editora. Para adquiri-lo, acesse:

Confirme também sua presença no evento do lançamento no Facebook pelo link: https://www.facebook.com/events/1522511101377765/

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinopse: Lucy é uma jovem irlandesa criada pela avó. Sempre sonhou em descobrir mais sobre sua história, que nunca passou de um mistério para ela. É no desejo de conhecer o passado que Lucy se aproxima da literatura e conhece o Sir John, um velhinho muito inteligente e cheio de mistérios. O sebo do Sir John torna-se uma segunda casa para Lucy e uma amizade forte e verdadeira surge entre eles.

Uma terrível tragédia muda completamente o rumo da história e um livro sem fim transforma-se em um enorme quebra-cabeça. Com a ajuda da detetive Lyra, Lucy passa a buscar justiça. Algo nasce entre elas, algo que talvez nem as estrelas previssem. E o que Lucy não esperava é que o encontro com as respostas é na verdade um encontro com sua própria história.

 ------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a autora:
                                                                    
Lis Selwyn nasceu na cidade de São Paulo, região sudeste do Brasil, em 1991, onde reside. É formada em Nutrição e atualmente cursa Direito. Sempre foi escritora e leitora assídua. Despertou o gosto pela escrita ainda muito cedo, quando criava histórias sobre conhecidos e desconhecidos. Gosta de falar sobre sorrisos e olhares, sobre o que é real e palpável e sobre o que não pode ser visto, mas é fortemente sentido. Descreve rotinas, narra suspenses, mas também gosta de falar de amor. É apaixonada por novas culturas, idiomas e ama viajar. Em seu blog pessoal e no Wattpad publica contos, poemas e romances.www.minhalocadoradeideias.blogspot.com

----------------------------------------------------------------------------------------------




Informações Técnicas:

ISBN: 9788563439819
ANO: 2016
EDIÇÃO: 1ªNÚMERO DE PÁGINAS: 178

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger