Ela era luz.


Ela era luz.
Esses dias me peguei pensando em que momento nossas vidas se cruzaram, e não soube precisar o instante exato, apenas que de um dia para o outro, ela fazia parte da minha vida. Tudo começou como simples conversa, uma simples companhia, dessas de jogar conversa fora. Era tão diferente de mim, mas ao mesmo tempo um pouco parecida. Seu jeito tímido e retraído parecia fazer com que ela se afastasse das pessoas, mas depois que você a conhecia, sua personalidade única e iluminada lhe cativava. Ela me cativou. Sua paixão pela escrita e pelos livros a deixa mais próxima de mim. Ela não fazia parte do meu círculo de amizades, mas então, um dia... Ela não só entrou na roda, como passou a ser uma das que puxam a canção e faz todos cantarem no ritmo. Ela é daquelas que nos envolvem e nos fazem se sentir acolhidos. Eu a conheci em uma dessas noites de sábado movimentadas, e jamais imaginei que pudesse ser alguém tão próxima a ela.
E eu a vi, vez após vez, saída após saída, conversa após conversa, e um dia, simplesmente, ela tinha se tornado uma das minhas melhores amigas. Não por saber tudo sobre minha vida e vice-versa. Simplesmente porque ela estava lá. Ela sempre estava lá. E não apenas por estar, ela queria estar lá. Sua alegria contagiava o ambiente, sua motivação, sua energia. E que energia! A vida sabe bem o que faz, e talvez não houvesse melhor momento para lhe conhecer. Sempre pronta para estender uma mão amiga, um conselho, um comentário... Compartilhar uma risada, uma alegria, uma felicidade, e até mesmo uma tristeza, uma dor, uma loucura. Um dia... Um dia ela encontrou sua estrela. Uma estrela que iluminava todo o seu céu. E elas se completavam. E para a minha alegria, fui inundada pela luz de ambas, pela sua alegria, pela sua energia. Era tão perfeito que pareciam uma, onde uma estava a outra estava também. Não há como não falar dessa estrela, pois ela está sempre tão presente também. Hoje é um dia especial, dia em que essa luz faz mais um ano de vida, e nada mais perfeito do que um singelo texto sobre como essa luz em forma de amiga iluminou a minha vida. Nada como tentar em palavras demonstrar o quão grata e feliz me sinto por tê-la em minha vida. E como eu espero que sua vida seja repleta de sonhos, realizações, felicidades, boas energias e muito, muito amor. Obrigada, Thaís, por me deixar fazer parte da sua vida e por ter entrado na minha. Você é especial e que continue trazendo luz na vida de todos aqueles que querem e que precisam dela. E que seus textos continuem sempre sendo uma fonte de alegria, esperança, sonhos e amor espalhados pelo mundo.

É o que deseja sua querida amiga, 
Laris

2 comentários

  1. Laaaaaris! Sua linda *----* e agora o que eu faço? Como digitar quando suas mãos tremem e você está toda emocionada? Aí, eu não sei, mas vou tentar...que lindo! Foi um dos textos mais lindos que eu já li na minha vida, saiba que somos todas estrelas, uma constelação! Obrigada por tudo, pelo texto, por ser uma ótima amiga, pelos conselhos, indicações de séries, por fazer parte dos sonhos que eu pretendo conquistar...obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Awnnnn que fofa você! Eu fico super contente que tenha gostado tanto! Fiz de coração. Nem sempre falo sobre o quanto significa para mim, então aproveitei a oportunidade. E é verdade, todos somos estrelas ^^

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger