Chance...


O sol nunca foi tão quente e amarelo,
O vento nunca me pareceu tão gostoso
Balançando meus cabelos, como agora.
O céu nunca foi do mais puro azul-claro,
E o arco-íris nunca pareceu tão colorido.

Há tantas coisas a agradecer...
Tantas felicidades rodeando o meu ser,
Tantos sonhos se tornando realidade,
Que às vezes é tão difícil de acreditar. 

Mas quando a noite chega,
Tão fria e solitária noite, 
E a lua, tão cheia e bonita no escuro céu,
O sorriso se desfaz em solidão. 

Olho para o céu em busca de respostas,
E só consigo me perguntar: por quê?
O que há de errado comigo?
Por que me negam tão profundo desejo?

Sei que deve haver coisas para acertar,
Sei que meu caminho está cheio de brilhos,
Mas gostaria que me dessem a chance...
A chance que todos se negam a me entregar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger