Fanfic: Castle Walls - parte 03

N/A: Demorei, mas cheguei! lol Desculpem pela demora, falta de saber como continuar a história mesmo, mas acho que dei um rumo bom para ela, espero que vocês gostem, e matem a saudades de Kaddison! Elas continuam lindas, fofas e preocupadas rs Espero que gostem do capítulo, e deixem reviews! E obrigada a todos os comentários, eles me fazem continuar escrevendo essa loucura, fofura e sexyssura delas hahaha Beijos!


Parte 03   

Passamos a manhã toda na clínica, enquanto Addison conversava com a paciente e a examinava. O parto estava marcado para dali a duas semanas, mas por a menina ser mais nova, e ter complicações em casa, a médica estava preocupada com a paciente. Eu fiquei apenas ouvindo as conversas, sentada no sofá ao lado de Addison. Eu observava tudo, sem deixar que nada fugisse ao meu radar. Quando a paciente foi embora, ela ainda ficou mais um tempo dentro do escritório arrumando a papelada, e quando deu por si, já tinha passado da hora do almoço. Como tinha um dia cheio, perguntou-me se e eu me importava de comermos ali na clínica mesmo, e eu não me incomodei, conhecia bem essa rotina de ter que permanecer presa ao trabalho. Segui-a até a sala comunitária para comermos alguma coisa, e agradeci mentalmente quando descobri que não havia ninguém por ali.

— Tem tão pouca coisa aqui Kate... Tem certeza que não quer ir a um restaurante? Podemos ver algum aqui por perto... – ela comentou, com a porta da geladeira aberta, olhando para mim.

— Eu já disse que não precisa, só se você quiser, claro. Mas não se incomode comigo. O que tem aí?

— Iogurte... Uma barra de cereal... Bolachas... E suco. No geral...

— Uma refeição completa! – sorri. — Falta só o café.

— Isso sempre tem. – ela riu, fechando a geladeira e trazendo o iogurte e o suco.

Colocou em cima da mesa, depois foi até o armário e pegou o pacote de bolachas. Sentei-me em um banco alto, enquanto ela ia colocando as coisas em cima da mesa, de pé ao meu lado. Ela teve todo o cuidado de colocar café em uma xícara para mim e de deixar tudo arrumado na mesa. Sorri de canto, e passei meu braço pela sua cintura, o que a fez virar prontamente para mim. Levantou uma sobrancelha, questionando meu comportamento, e como eu nada disse, ela passou os braços ao redor do meu pescoço, e sorriu, juntando seus lábios aos meus. Como eu estava com saudade de beijar esses lábios! Dei uma mordidinha em seu lábio inferior e ela sorriu para mim.

— Você é incrível, sabia? – perguntei, mordendo seu queixo.

— Sabia... – ela riu da própria piada. — Sério, tem certeza? – aquelas íris azuis estavam tão cheia de dúvidas... Eu estava cansada de ter que medir minhas palavras, meus gestos, meus quereres.

— Sim, não tem ninguém aqui agora... E é só um beijo. – eu respondi, abraçando-me a ela. Ficamos assim por alguns minutos, e então ela se sentou ao meu lado.

            Ficamos mais ou menos uma hora ali, comendo e conversando. Agora que eu conhecia um pouco mais da clínica, e já tinha visto as pessoas que trabalhavam com ela, podia entender melhor como tudo funcionava. Contava-me sobre os pacientes e sobre os próprios médicos. Eu sabia que Naomi se separara do marido, agora seu ex, mas que eles de vez em quando ficavam juntos; sabia que Cooper estava com a médica do hospital que havia ali perto, a Charlotte, e que ela era brava que só vendo; sabia até do moço loiro da recepção, o Del, que tinha uma filhinha, mas não era casado; sabia que Violet havia dormido com o Sheldon, psiquiatra do andar de baixo, e depois com o Pete, e ela não sabia de quem era o bebê, e era uma confusão que só vendo. E soube, também, é claro, que Addison havia ficado com o Pete por um tempo, coisa que não gostei de saber.

— Você está com ciúmes? – ela perguntou, achando graça.

— Claro que não, dá onde tirou isso? Só não gostei muito desse cara.

— Sei... – ela sorriu, tomando mais um gole de suco. — Vem, a conversa está ótima, mas eu tenho que voltar a trabalhar.

— Já? – fiz um beicinho.

— Uhum, mas prometo compensar hoje à noite... – ela piscou para mim, inclinando-se e me dando um beijo rápido.

            Quando se levantou, puxou-me pela mão, e quando me virei, quase trombei com Violet. Levei um baita susto, pedi desculpas e logo atrás dela entrou Cooper, que não parava de tagarelar. Fiquei apreensiva, será que tinham visto alguma coisa? Esperei alguns segundos, mas como nada disseram ou demonstraram, segui Addison rumo à sala dela. O resto do dia foi tranquilo, sem muitos problemas ou conflitos. Eu ainda estava me acostumando a não ter nada para fazer daquele jeito. Eu sempre estava trabalhando, sempre mesmo. Eu sempre pegava os turnos que ninguém queria nos feriados, simplesmente para não ter que enfrentá-los. Pelo menos trabalhando, eu não pensava em outras coisas. Apesar de Castle estar sempre por perto deixando meu trabalho mais leve, o ar de Nova Iorque era pesado; o ar do escritório era pesado. Mortes para todos os lados. Diferentemente de Los Angeles. Ali eu estava como convidada, passando umas férias, e o clima na clínica era bem diferente.

            Naomi entrara algumas vezes na sala da ruiva, comentando sobre seu caso com o Archie, irmão de Addison, ou comentando sobre Sam, seu ex-marido. Elas conversavam com uma cumplicidade que me deixava intrigada. Eu nunca tivera aquilo... Claro, eu sempre conversava com Lanie, mas ainda assim... Não era desse jeito. Com essa leveza. Lembrou-me muito de quando eu era adolescente. De vez em quando Naomi me colocava na conversa, mas como eu nada sabia sobre o assunto, ficava mais observando apenas. Estava me sentindo desconfortável, meio por fora, e acho que Addison percebeu, pois ao fim do dia, enquanto arrumava suas coisas para ir embora, ela se aproximou de mim, enlaçando minha cintura.

— Hey, o que você tem? Ficou esquisita a tarde toda...

— Não é nada, só que... Me sinto meio... – pensei um pouco, não queria que ela ficasse chateada com algo que eu dissesse.

— Deslocada? – ela perguntou, séria.

— Sim, isso. Deslocada. – mordisquei o lábio inferior incerta.

— Foi só o primeiro dia, com o tempo você se acostuma. – ela encostou a testa na minha, sorrindo. — Vem, vamos pra casa, agora sou só sua pelo resto da noite...

            Um sorriso se abriu em meu rosto, que durou pouco, quando Naomi irrompeu pela porta, quase me fazendo pular de susto. Afastei-me de Addie, sorrindo sem graça. Ela começou a comentar que tinha convidado Cooper, Violet e Pete para irem para a casa da ruiva, para que pudéssemos conversar e nos divertir. Addison tentou dissuadi-la da ideia, com a desculpa de que estava muito cansada, mas de nada adiantou. Por fim, ela lançou-me um olhar derrotado, como se transferisse para mim a decisão. Suspirei, acostumada também àquelas mudanças de plano. Dei de ombros, nossa noite teria que ser adiada. Fomos para a casa da Addison, e enquanto o pessoal já começava a se ajeitar lá na varanda, eu fui direto para o quarto dela. Não demorou muito para que aparecesse atrás de mim.

— Está chateada? – ela perguntou, abraçando-me por trás e me dando um beijo no pescoço.

— Um pouco... – suspirei. — Queria ficar com você...

— Eu sei, meu amor, eu também queria... Mas talvez seja bom que eles tenham vindo, assim você pode conversar com eles e se enturmar...

— É, talvez... – a verdade é que eu não tinha vontade nenhuma de me enturmar, mas não queria deixá-la chateada, então reuni toda a minha força de vontade e fomos lá para fora.

            A noite estava bonita, e uma brisa gostosa soprava. Naomi, Sam e Cooper estavam sentados ao redor de uma das mesas, enquanto Violet estava deitada em uma das esteiras de praia e Pete estava de pé, encostado na grade de madeira. Todos tinham uma bebida em mãos, e na mesa havia vários petiscos. Sentamos em uma das esteiras, lado a lado. Eu estava apreensiva, não queria parecer que éramos um casal. Estranho. Eu nunca tinha tido nada contra isso, na verdade, e acabara aceitando bem o fato de estar saindo com uma mulher, mas admitir isso em público já era outra história. Isso era um terreno muito novo para mm, e eu gostava muito de analisar a situação antes de tomar alguma providência.

— E então Kate, tem namorado? – a pergunta saiu de Cooper, que mal a formulou, Naomi deu-lhe uma cotovelada.

— Cooper! – ela o fuzilou com o olhar.

— O que eu fiz? – ele perguntou surpreso. — Por que, ele morreu ou coisa assim?

— Cooper! – dessa vez foi a Violet que o censurou.

— Não, não é nada disso... – eu dei uma risada. — Não tenho um namorado no momento.

— Ah sim... – ele pareceu satisfeito com a resposta, diferentemente de Pete, que indagou:

— E por que não? Uma moça tão bonita como você deveria estar namorando... – ele levantou uma sobrancelha, com um meio sorriso. Demorei para responder, meio sem graça, mas percebi que Addison não gostou nada da pergunta, e fechou a cara. De repente, virou-se para mim, de mau humor, perguntando:

— Por que, Kate? – levantou uma sobrancelha, irônica.

— Eu... Eu... – não sabia o que responder, estava a ponto de querer sair dali e ficar sozinha. Odiava quando as pessoas me faziam perguntas sobre minha vida pessoal.

— Okay gente, deixa ela. – a voz de Naomi me salvou, mas ela estava sorrindo ao dizer isso, quando concluiu: — Kate, Cooper e Violet viram você e a Addison na hora do almoço...

            Quando ela disse isso, meu corpo enrijeceu. Eu não sabia o que dizer, ou para onde olhar, e acho que o olhar de pânico no meu rosto era tanto, que Addison me olhou preocupada, colocando a mão em minhas costas.

— Hey, está tudo bem? – e como eu olhava para todos, menos ela, chamou minha atenção. — Kate, olha pra mim. – obedeci. — Eles são meus amigos, não vão te julgar. Relaxa... – ela piscou para mim. Fiquei em silêncio, pensando se compensava ficar por ali, ou sair e me esconder o resto da noite.

— Eu já fiquei com uma mulher. – a atenção de todos se concentraram na psiquiatra, que acabara de falar.

— O que? Como eu não sabia disso? – Cooper perguntou, indignado.

— Eu disse que existem segredos, e segredos, Cooper. – ela respondeu, sorrindo. Todos caíram na gargalhada, e ela continuou. — Foi há muito tempo atrás. Eu estava curtindo uma moça do meu curso, saímos muito juntas na época e a coisa foi evoluindo...

— E?? – agora foi a voz de Addison, pegando-me de surpresa. Fiz uma careta, dando-lhe um cutucão. — O que foi? Estou curiosa...

— Curiosidade demais mata... – eu disse sem pensar, e todos caíram na gargalhada.

— Ela é ciumenta! – Naomi comentou, rindo.

— Você não pode dizer nada, pelo que eu me lembre, era bem ciumenta quando estávamos casados... – Sam disse.

— Nem tanto assim... – ela comentou, revirando os olhos.

— Era sim! – a ruiva contestou, rindo. — Me lembro muito bem que você morria de raiva das moças que davam em cima do Sam!

— Assim como você queria voar no pescoço das meninas que ficavam em volta do Derek! – ela soltou, rindo também.

— Quer dizer que do Derek você tinha ciúmes? – perguntei cruzando os braços, levantando uma sobrancelha.

— Bem, assim como eu tenho de você... – ela deu de ombros, puxando-me pela cintura e dando um beijo em meus lábios. Isso me pegou totalmente de surpresa, eu devo ter ficado supervermelha.

— Addie... – eu sussurrei, sem graça, mas ela não deixou que eu falasse.

— Eles estão numa boa, gostaram de você. Relaxa. Você está comigo. – ela sorriu, beijando-me mais intensamente dessa vez.

Deixei-me envolver pelo beijo, e logo escutei os assovios e risadas dos outros. Comecei a rir, afastando-me de Addison. Ela sorriu, ainda abraçada a mim, e deitou a cabeça no meu ombro. Logo o assunto passou de nós para Cooper e Charlotte. Ele estava ficando louco com a médica loira. Não sabia mais o que fazer, já que ela e Violet viviam em pé de guerra, e ele estava se mudando para o apartamento da psiquiatra, para ajudá-la com a gravidez. Cada um dava seu palpite, entre risadas, brincadeiras e assuntos sérios. Aos poucos, comecei a me sentir mais solta, e a conversa foi fluindo naturalmente, o que era raro. Depois de algumas horas, eu já estava bem confortável, e conversando com todos eles. Achei interessante a experiência... Pela primeira vez, eu estava me soltando, sendo eu mesma, sem precisar me segurar. E estava gostando disso.

Quando a madrugada já estava alta, o pessoal começou a se despedir, cada um indo para a sua casa, e me pediram para acompanhar Addie no dia seguinte novamente. Pete passou quase que a noite toda quieto. Não sabia se ele estava daquele jeito por minha causa, ou se porque não tinha mesmo ido com a minha cara. De qualquer forma, não nos incomodou em nenhuma hora. Addison foi acompanhá-los até a porta, enquanto eu continuei sentada na varanda, deitada em uma das esteiras. Alguns minutos depois, ouvi os passos da ruiva por perto, e não demorou muito para que aparecesse no meu campo de visão.

— O que achou da noite? – ela perguntou, deitando-se ao meu lado, nós duas espremidas na pequena cadeira.

— Maravilhosa. Eu... Estava mesmo errada sobre eles. – confessei.

— Eu sabia. – ela sorriu, mordendo meu queixo. — Eles são legais, e gostaram de você.

— Eu também gostei deles. Só teve uma coisa de ruim...

— O que? – ela me olhou preocupada.

— Eu não pude aproveitar você... – sorri maliciosa, e seus olhos brilharam.


— Vamos resolver isso agora mesmo! – seus braços me envolveram, e suas unhas arranhavam minhas costas, enquanto ela me beijava intensamente. Seus beijos desciam pela minha camisa aberta, e eu sorria, pela primeira vez me sentindo livre e leve, como há muito não me sentia. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger