Poesia - Obsessão


Essa obsessão é doentia,
Já não escuto mais o que dizes,
Meus olhos cravados em seu rosto,
Minha boca seca implorando a sua.

Essa obsessão é doentia,
A cor da sua pele me ofusca,
O brilho do seu sorriso me encanta,
Sua voz intensa é música aos meus ouvidos.

Essa obsessão é doentia,
Suas fotos cobrem a minha parede,
Já não posso ficar sem lhe ver por um minuto,
Entro em loucuras de abstinência.

Essa obsessão é doentia,
Não sei como posso me curar,
Pois a cura do meu mal seria você em mim,
Se apenas você soubesse da minha existência...

Essa obsessão é doentia,
Recuso-me a respirar sem a sua presença,
Dei-lhe meu coração pulsante de paixão,
Sobrevivendo da essência do seu ser.

Essa obsessão é doentia,
É a única forma que eu conheço de amor.
Essa obsessão é doentia,

Mas minha adoração já está rendida novamente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger