Poesia - Chove


Chove

Chove lá fora, chove aqui dentro,
Sem os seus abraços para me confortar,
Sem o cheiro da minha avó pra acalmar,
Sem estampas de oncinha para me encantar.

Chove lá fora, chove aqui dentro,
Quando meus olhos brilham e o sorriso aparece,
Quando a porta se fecha e a janela se abre,
Quando tudo o que era sólido se desmancha.

Chove lá fora, chove aqui dentro,
Então o frio me envolve na doce melodia,
Então a solidão me traz sua velha companhia,
Então a escuridão me envolve uma vez mais.

Chove lá fora, chove aqui dentro,
Constante tristeza que não tem fim,
Constante lágrima habituada ao sorriso,
Constante saudade nesse coração magoado.

Chove lá fora, chove aqui dentro,
Esqueça-me como sempre fez,
Esqueça-me uma última vez,

Esqueça-me, mate-me.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger