Girl Talk: Mulher Guerreira


Não, não é aquela mãe que trabalha 24 horas por dia, e nem mesmo aquelas amazonas que adoram uma lança. (ui!) Hoje falarei sobre a Mulher Guerreira, aquele tipo de mulher que te chama de noob, que só quer ter um healer na turma, ser a guerreira salvadora do reino de Glaiscow e varar as noites nos jogos de MMORPG.

Se você, querida sapa, se apaixonou por uma Mulher Guerreira, sinto-lhe informar, mas seus problemas estão só começando. A previsão do tempo fala em nuvens negras de aborrecimento, chateação, ciúmes e raiva da sua parte. Mas espere! Antes de desistir do relacionamento, saiba que não é tão difícil de lidar com essas nativas amazonas glaiscowneses! Há algumas regras de convívio e bom costume, sim, convívio, afinal a relação ali é entre os três: você, a sapa jogadora, e o jogo.

"CANSEI! Escolha: Ou eu, ou esse jogo estúpido!"

Pelo amor de Deus, sapa, segura sua periquita, não faça um intimato desses!!!

Primeiro: saiba que ela nunca vai largar o jogo por você. 
Não se sabe qual a origem da vontade dela de jogar, e nem do grau de intimidade que ela tem com esses tipos de jogos. Se for muito importante, infelizmente você estará no olho da rua enquanto o jogo estará lindamente divertindo-a nos sábados à noite.

"Amoooor, preparei uma noite pra gente... Chocolate e morango, champagne... E você pode tê-los diretamente em cima do meu corpo nu... Você vem?"
(você diz vestida somente com uma camiseta larga e mais nada, na frente dela, enquanto ela joga)

Segundo: Não faça isso, ok? Não misture sexo com jogos, ela não o faz.
Se você fizer, enquanto ela estiver concentrada em uma dungeon por exemplo, corre o risco de ser ignorada por metade da noite, e acabar frustrada assistindo ao programa do Jô comendo sozinha os morangos. 
Não é que ela não goste de sexo, ela adora! 
Mas o jogo é importante, e no momento em que ela está subindo de nível e fazendo party, você não vai conseguir nada dela, nem se estivesse com a gata mais sexy da face da terra, peladinha, esperando por ela.

"Eu sei jogar MMORPG, sou a melhor jogadora ever! Vou ganhar de você assim, óh!"

Terceiro: não conte vantagem, sapa, ela vai descobrir que você não joga nem baskett no time da escola.
Não adianta se gabar, fingindo que sabe do que está falando, isso só irá diminuir o respeito dela por você. Ela vai te achar a maior noob idiota e vai rir, dizendo pra você ir jogar damas ou The Sims e deixar os jogos de gente grande para quem tem cacife. 

ENTÃO, O QUE EU FAÇO?
Você me pergunta, quase tendo um colapso, debulhando-se em lágrimas.
Tenha calma, querida companheira de brejo! Não se aflija!
Simples:

Seja honesta. 
Seja paciente. 
Esteja interessada.
Queira aprender.

Ou seja: diga que você não é familiarizada com as parties nas dungeons dela, mas que você quer aprender para pode acompanhá-la enquanto joga. Ela vai gostar, e aposto que vai se sentir bem e vai adorar ensinar-lhe todas as manhas do jogo, mostrando como se faz. Mostre interesse em aprender, dê o valor que o jogo tem pra ela, não o diminuia, não o xingue, não o coloque como uma barreira, e sim uma ajuda. 

Tenha certeza que quando ver, ela estará incluindo você em todos os jogos, compartilhando suas alegrias de subida de nível, e quando você menos esperar no sábado a noite, ela vai deixar reservado algumas horas pra subir o nível do seu prazer regado a vinho, chocolate e muito amor.

Então é isso, querida colega, caso você esteja namorando uma Mulher Guerreira, saiba que ela quer uma Rainha pra proteger, e não uma princesa mimada para servir. Entre de cabeça nesse mundo louco de jogadores e divirta-se, garanto que não vai se arrepender.
(eu não me arrependi lol)

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger