Imagens Que Contam Histórias 19


Você realmente não sabe o poder que tem sobre mim, sabe? 
Como me tem facilmente em suas mãos?
Não faz ideia de como a fantasio, faz?
Você se sente como uma garota estranha, esquisita, boba, simples, comum...
Aquela nerd que tem problemas no joelho, é baixinha demais, comum demais...
Certo?
Mas não lhe vejo como nenhuma dessas coisas, não...
De maneira alguma.
Pra mim, você é perfeitamente espetacular. 
Alta, magra. 

Dona de um olhar cor de chocolate derretido.
Dona de uma pele morena que arde em brasa. 
Dona do sorriso mais encantador.
Dona. 
Minha dona
Você me tem em uma coleira, e nem percebe.
Não é?
Não faz ideia...
De que eu adoraria estar aos seus pés. 
Não imagina...
De como posso ser perversamente suja. 
Nem passa pela sua cabeça...
As fantasias que rondam a minha. 
Talvez porque não estejam ao alcance.
Sejam somente pensamentos loucos de uma louca encarcerada.
Presa nas teias do amor.
Da obsessão. 
Da possessão.
Sou perfeita, não vê?
Sou o seu final feliz, não vê?
Sou sua.
És minha?
Não, não quero ouvir.
Mesmo que não seja, não quero saber.
Só agarre em meus cabelos.
Me chame de puta.
Me chame de minha.
Me faça sua.
Puta.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger