Imagens Que Contam Histórias 7


"Fixação, seus olhos no retrato, fixação, minha assombração."
Seus olhos se encotraram com os meus. Senti como se o meu chão houvesse se rompido, e tudo caía, ruía. Ela aparecera ao lado da minha cama, como se tivesse acabado de levantar, como sempre fazia. Seus cachos caíam-lhe perfeitamente pelos ombros. As costas alinhadas, o bumbum empinado, parecia que tinha acabado de se vestir para ir embora ao raiar do sol, como costumava fazer. Mas seus olhos... Não estavam mais alegres como outrora. A expressão em seu rosto lembrava-me tristeza, e ela olhou para trás pela última vez. Senti meu corpo se arrepiar ao sentir uma leve brisa vinda de lugar algum. Fechei os olhos. Quando os abri, ela tinha sumido, mas eu podia sentir o cheiro característico do seu perfume impregnado no ar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger