Feliz..


Eu estou feliz. Tenho medo de gritar essa felicidade, então vou sussurrar, para ninguém mais ouvir: eu estou feliz. Meu coração ainda sangra, as feridas reabrem de vez em quando, e eu ainda não sei o que vou fazer no futuro. Mas cansei de lutar contra o destino. Eu ainda tenho medo de ficar sozinha, e sinto falta de carinho. Mas estou aproveitando o que eu tenho. As pequenas coisas. O sol está me esquentando, e eu adoro esse calor gostoso para sair e rir por aí. E quando a chuva vem, ah baby, que alívio e que delícia ficar agarradinha contigo nessa cama geladinha. Passo a passo. Dia a dia. E assim a gente vai vivendo. Se eu pensar muito no destino e na vida eu vou acabar deprimida. Prefiro me espremer e estourar em felicidade. Eu quero sentir o seu toque e rir com você. E se outra pessoa aparecer, a gente vê. A única que perde nesse jogo é minha inspiração. Coitada, fica perdida, sem saber sobre o que se esparramar. Ela se fecha e está morrendo de raiva de mim. Se aquiete, meu amor, relaxa, logo você vai chorar de saudades e voltar pra mim, pedindo morada nos meus dedos e querendo deslizar no papel branco. Logo faremos amor novamente e você será minha, e eu serei sua, e nos derreteremos em tinta preta retinta a encantar os apaixonados incuráveis desse mal chamado amor. Por enquanto, me deixa ser... feliz.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger