Poesia - Desistir



Desistir

E então, o ritmo em que meu coração batia foi cortado.
De repente, as lágrimas que rolavam cessaram em meu rosto.
A música em que eu dançava a nossa melodia parou de tocar. 
Tudo o que eu achava que conhecia simplesmente acabou. 

Meu grito de dor morreu em minha garganta seca. 
As palavras que eu tecia de amor travaram no papel, 
Meus olhos cegaram para o mundo de antigas ilusões, 
E meu coração congelou para o amor que eu conhecia. 

Talvez eu tenha despencado na realidade, acordado enfim, 
Ou quem sabe tenha apenas cançado de ser marionete. 
Não sei, ás vezes possa ter ouvido as vozes que tanto avizaram. 
Simplesmente parei de querer continuar com você. 

Minhas palavras, poemas e sentimentos não serão mais seus.
Meus pensamentos e vozes e melodias, nunca mais soarão para você.
Depois de tudo é duro ter que dizer o que irei dizer. 
Todos venceram. Cansada da luta, eu desisti dessa ilusão. 

by Laris Neal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger