Poesia - Sonhos Passados



Sonhos Passados

Certos sonhos não são mais do que isso, sonhos. 
E de sonho em sonho eu vou caminhando, 
Procurando a trilha certa, perdendo-me no caminho,
Até você eu novamente encontrar. 

Dessa vez eu falo sério, sem pampas de me achar,
Sem olhares vazios, sem o coração sangrar. 
Sonhei contigo noite passada, acho que não lhe contei.
Conversávamos, meros amigos, e tranquilamente acordei.

Confesso que ás vezes a saudade bate a porta,
E então abro a caixinha de sentimentos usados.
Mas os ventos me levaram para navegar em outros mares,
E um constante abrigo talvez não seja mais necessário.

Sabe, a gente conversava, e disso eu senti saudades,
Conversas jogadas ao vento, sem procupação, sem sentimento.
Nada de venenos, cortes ou feridas abertas, 
Apenas a camaradagem de duas pessoas com destinos parecidos.

Acordei me perguntando se isso um dia será possível,
Poder andar contigo sem amarras de um passado dolorido.
Se te alegras, eu talvez finalmente tenha achado alguém,
Que vale a pena sossegar o passado, para avançar no futuro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger