O Abraço


- Eu te amo! - gritei no meio da rua.


Logo minhas palavras atingiram seus ouvidos, ela veio como um furacão. Os olhos cor de chocolate bem abertos, escuros, raivosos. 


- Cala a boca! Alguém pode te ouvir! - ela olhou para os lados, e então para mim. - O que quer?

- Ganhar sua atenção. - sorri de canto.

- Parabéns, agora você tem. Desembucha. - colocou os braços em frente ao peito, em uma atitude defensiva.

- Me abraça? - perguntei com os olhos já marejados.

- O quê? 

Os braços dela caíram ao lado do corpo, ela abaixara a retaguarda. Seus olhos se abrandaram e ela voltou a ser a mesma pré-adolescente que eu conhecera.

- Eu preciso de você. Só você consegue me entender.

- Mas... Eu... - ela tentou argumentar, não deixei.

- Só me abraça. É inegável que você sabe como me sinto. Eu não queria que você me visse assim, provavelmente me odeia mortalmente, mas não me importa. 

- Eu não... 

- Por favor. - uma lágrima escorreu pelo canto de meus olhos.

Seus braços estavam ao redor dos meus, e pude sentir o seu cheiro tão gostoso perto de mim. Minha cabeça recostava em seus seios fartos e ela me abraçava apertado. Nada disse, tampouco resolvi falar. E chorei, chorei e chorei até doer. 

- Eu... Eu só... - esbocei falar.

- Shhh! Não fala, minha menina. Eu sei. - ela não deixou.

Acordei com o barulho da chuva lá fora batendo forte na janela. Olhei a minha volta, quarto escuro. O tic tac do relógio me lembrava que não havia ninguém em casa. Abracei-me e voltei a deitar, desejando fervorosamente aquele abraço de cheiro da única pessoa que poderia me entender, mas também da única que jamais me daria aquele abraço.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger