Café ou Chocolate?


Traga uma xícara de café, por favor.
O frio é intenso, não quer chá? 
Não gosto de chá. Quero café. Faz favor?
Mas está muito frio mesmo, senhorita. 
E o que me importa?

Chocolate quente será mais eficiente.
Pra esquentar?
E para alegrar também! 
Me vê então três xícaras de uma vez.
Não é muito, senhorita?
Agora vai regular, é?
Só estou dizendo, vai fazer mal.
Mal não faz, faz é bem!
Tudo em excesso faz mal.
Virou meu médico agora, é?
Desculpe, só queria ajudar.
Mais chocolate e menos língua.
Acho que vou trazer café também.
Resolveu ser do contra agora?
Café faz bem.
Ah é? E porque?
Corta o excesso de açúcar.
E o que eu tenho a ver com isso?
Menos alegria. 
Quer me ver triste, traste?
Não senhorita. 
Então o quê?
É porque a queda é menor.
Ah ta.
Posso trazer?
Traga então duas duma vez.
Duas?
Só para garantir.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger