Girl Talk: Mulher Pelada


Ahá! Enganei vocês de novo! Todos concordamos que mulher pelada é o que há, mas essa mulher da qual falarei hoje é aquela viciada em bola (ow!) e não é isso o que estão pensando! Mulher Pelada, aquela que não perde um futebol na televisão, na rua ou uma simples pelada comazmiga. 

Esse tipo de mulher não é nada raro dentro do universo das sapas, aliás, talvez seja o tipo mais conhecido.
Que garota que não vê sua homepage do facebook lotada em dia de jogo, num domingo? Só passar por qualquer bar em qualquer cidade de qualquer estado, lá estará aquelas mulheres de cabelos curtos (ou não), unhas curtas (espero!) e um copo de cerveja gelada na mão, gritando inconformadas com o aparelho de televisão. Pois é minha gente, e você não faz ideia do porquê o jogo está parado. 

"São os quinze minutos de intervalo entre os dois tempos."

Ela lhe explica paciente. E você, querida amiga, ainda se pergunta como que uma sapa pode estar interessada em homens correndo atrás de uma bola (cuma?) Imagine-se você, que não faz ideia das regras do jogo, que quando assiste torce pra bola, que odeia homens suados, e que prefere passar o dia todo fazendo qualquer outra coisa que não seja futebol, começar a namorar uma Mulher Pelada. Prepare-se querida sapa, pegue seu kit de chuteiras, tops e bermudões, apitos, pois começará a ir nas peladas de fim de semana só pra ver sua linda jogar. (se bem que ver uma pelada de mulheres não é tão ruim assim vai!)

Não se faça de ingênua, como foi que se conheceram mesmo? Em um jogo do São Paulo com o Palmeiras, onde você estava na arquibancada e esbarrou nela, derramando cerveja no colo dela. 

"Mas, mas... Eu só fui no jogo porque meu irmão me obrigou! E a cerveja era pra ele, eu tinha acabado de comprar e... e... Ela apareceu do nada!"

Coincidências a parte, amores a primeira vista de lado, peladas, bolas e esportes do outro, o fato é que estão juntas e se amam, pois bem, o que poderia ficar entre vocês? Engula o gosto amargo da cerveja na boca dela, adoce com um morango da sua batida. Ature os tenis sujos dela, e mostre seus salto-altos que ela adora nos seus pés delicados. Assista com o ela os futebols de domingo a tarde, e entretenha-a com os filmes de romance na segunda-feira à noite. 

Ou seja, se caiu nas garras da Mulher Pelada, não se acanhe, ela não morde (a não ser que você peça, ui!) aproveite e se divirta, tenho certeza que essa sim, bate um bolão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger