Garota Jolie - 8


          Na sexta-feira eu já saí de casa avisando minha mãe que ficaria na faculdade, ou seja, não voltaria na hora do almoço, e sim mais tarde. Eu tinha que ficar na biblioteca, pesquisando uns livros por causa de um trabalho. Cheguei à faculdade cedo, como todo dia, e sentei lá na pracinha. Quase na hora de entrar, eu vi a Priscila passando de longe, sorri e balancei a cabeça, como eu queria falar com ela...

            Logo Camila chegou e começamos a conversar sobre como tinha sido o dia anterior. Entramos para a sala e tivemos nossas aulas. Eu conversava e brincava normal com as meninas, nada de tão interessante estava acontecendo na minha vida, a não ser a Garota Jolie, mas ainda assim ela tinha me dado o fora, lembram? E eu não queria que ela parasse de me cumprimentar e me achar pelo menos legal, por isso parei de insistir no algo a mais.


            Na hora da saída, despedi-me de Camila dizendo que ficaria ali mais um pouco, e depois iria para a biblioteca. Peguei a minha mochila e coloquei nas costas, peguei meu mp4 e comecei a ouvir música, enquanto atravessava a faculdade. Fui à cantina e peguei um chocolate, depois sentei em uma das mesas que tinha por ali e fiquei ouvindo música, comendo o chocolate e pensando na vida, enquanto olhava para a paisagem.

            Quando me dei conta de quem vinha chegando, não pude acreditar! Era uma visão tão linda! Priscila, de calça jeans, blusa regata preta, tênis, e uma tiara nos cabelos. Ela estava com uma roupa informal, simples, mas que caía tão bem em seu corpo! Quero dizer, os seios dela eram redondos e médios, ela tinha uma barriguinha e um quadril largo, o que eu achava simplesmente sensual! Além do mais, não ter ninguém em volta deixava a cena mais sexy ainda!

            Ela chegou perto de mim e colocou seu material sobre a mesa, me cumprimentando logo em seguida:

- E ai? – aquele sorriso me matava!

- Oi! – respondi.

- Posso me sentar aqui com você?

- Cla-ro. – respondi.

            Ela sentou-se de frente para mim. Para! Só podia ser sonho meu! Impossível! Ela tinha um sorriso lindo no rosto. Ah, eu tinha que começar uma conversa... Necessitava! Eu só dizia “Oi” e a conversa que tive com ela foi uma só, e da outra vez eu estraguei tudo pedindo o número dela... Ah já sabia como começar:

- Hoje você não vai trabalhar? Quero dizer, sempre vejo você indo embora rápido e Às vezes até mais cedo, então presumo que é por causa do trabalho...

- Ah sim. Não hoje o meu turno começa depois da seis da tarde, por isso ainda estou por aqui. Por falar nisso, foi bom te encontrar aqui. Você ficou tão interessada na minha tatuagem que resolvi te trazer o álbum da onde eu fiz a minha. O cara é muito bom e tem uns desenhos lindos.

- Nossa que legal! Muito obrigada!

Tirou uma pasta de baixo do caderno dela. Abriu-a, era uma pasta catálogo e cada página era um desenho de tatuagem diferente. Alguns eram apenas os desenhos, outros era a tatuagem pronta. O trabalho era muito bom e tinha alguns desenhos realmente muito bonitos. Apontei para uma caveira, com uma serpente em volta dela e algumas rosas.

- Linda essa aqui!

- Sim, muito linda. Você gosta de coisas perigosas, não é? – sorriu de canto.

- É... Adoro tigres, serpentes, dragões... Mas você também, já que tatuou o tigre. – respondi rindo.

- Verdade. E você já escolheu algum desenho que queira tatuar?

- Não sei... Ainda não, mas quero algo só meu. Assim eu não gosto de florzinha, passarinho, borboletinha... – começamos a rir. – Eu quero algo que tenha a ver comigo, tipo eu amo música, então penso em tatuar algo a ver com isso...

- Sei... Bem, você pode pensar bem e levar sua idéia para o Rogério, que fez esses desenhos. Então baseado nisso ele te faz um desenho exclusivo e até melhor do que o que você pensou.

- Ah é acho que vou fazer isso! E você, tem alguma tatuagem assim? – eu juro que perguntei inocentemente!

- Até que tenho... – levantou a barra da calça mostrando o tornozelo.

            A tatuagem era uma rosa vermelha, grande e bonita, com espinhos negros e afiados em volta e tinha escrito em letras inclinadas essa frase: “Don’t Give Up”.

- Nossa! Linda sua tatuagem. “Não desista.” Qual o significado dela?

- Há vários anos atrás, eu namorava um cara super legal, ele estava apaixonado por mim e eu por ele. Íamos nos casar, estávamos super felizes, tudo na minha vida estava dando certo, mas certo dia ele começou a se sentir mal, e sucedeu que nos outros dias ele continuou mal. Então o levei no médico e descobrimos que ele estava com câncer, e já era terminal... Ele teve mais dois meses de vida. Quando ele morreu, eu perdi as esperanças, fiquei meses em depressão, achei que minha vida tinha acabado e não queria nem sair de casa. Depois de um tempo, muita ajuda dos amigos e da família, acabei superando.Casei de novo, com o homem maravilhoso que estou até hoje. Então resolvi fazer essa tatuagem, a rosa significa a vida: é linda, grande e maravilhosa, e os espinhos significam as dificuldades pelas quais passamos. Acrescentei a frase porque, apesar das dificuldades, não devemos desistir de viver essa vida maravilhosa que nos espera.

            Quando ela acabou de contar, eu tinha lágrimas nos olhos, estava quase chorando. Nunca tinha imaginado que ela pudesse ter passado por algo parecido. Ela acabou de falar e ficou quieta, com uma expressão triste no rosto.

- Hey muito bonito o significado da tatuagem, adorei! Realmente, a gente não deve desistir, tem que lutar, assim como você fez. – sorri, colocando a mão sobre a mão dela.

- Obrigada. – ela respondeu, sem tirar a mão debaixo da minha.

            Por alguns segundos nossos olhares se encontraram de novo, e por um momento, um singelo momento, eu pensei que eu pudesse ter um relacionamento sério com aquela mulher maravilhosa. Mas era apenas uma ilusão, ela sorriu balançando a cabeça e retirou sua mão de cima da minha, dizendo:

- Bem, mas isso tudo já passou. Eu te trago o telefone do Rogério e aí você fala com ele. Agora tenho mesmo que ir. Amanhã a gente se fala. – levantou-se.

- Tudo bem, então até manhã, tchau! – respondi. Ela sorriu e respondeu:

- Até.

            Virou as costas e saiu andando, passou pela roleta e foi embora da faculdade. E eu fiquei ali, boquiaberta, sem conseguir acreditar no que tinha acontecido. Ta vendo, porque às vezes é melhor fingir que não se está interessado? Se eu continuasse insistindo e suspirando por ela, por fora, ela iria querer se mantiver longe de mim. Então eu fingia que estava tudo ótimo e assim ela vinha falar comigo sem problemas, apesar de por dentro eu estar dando pulinhos de alegria!

            Não conseguia parar de sorrir! Voltei a colocar meus fones e voltei a ouvir a música, percebendo como o destino era estranho... Com toda a certeza eu iria fazer uma tatuagem, só não sabia qual. Mas tinha a plena certeza que seria com aquele tal de Rogério, e esse assunto de tatuagens com a Priscila, não acabaria tão cedo...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger