Garota Jolie - 3



 Chegando à outra semana, na terça-feira, estávamos sentadas em um dos bancos, na hora do intervalo, conversando. Jéssica, Bianca, Camila e eu. Como estava um tempo frio, estávamos ali nos esquentando no sol. Eu aprendera a conversar e observar ao mesmo tempo. Ficava olhando para todos os lados.

            É, eu estava procurando a garota no meio de tantas pessoas, não podia evitar! Olhei para o lado e a vi de longe.



- Olha lá Sara! – cutucou-me Camila.

- Eu já vi! – disse sorrindo, enquanto acompanhava-a com o olhar.

            Ela viu a gente, e acenou. Jéssica acenou de volta, claro, era a única que a conhecia. Então percebemos que ela tinha uma rosa vermelha na mão. O que será que era? Será que alguém tinha dado? Tantas perguntas passando pela minha cabeça! Mas continuava linda como sempre!

            Ficamos ali mais um pouco e voltamos para a nossa sala, estávamos na porta, quando ela passou pelo corredor. Jéssica olhou para mim, sorrindo e disse:

- Pri! Vem cá! – a garota olhou para ela e aproximou-se da gente. Eu senti meu coração começar a bater mais rápido, enquanto não parava de sorrir.

- Fala Jéssy!

- Onde você arranjou essa rosa?

- Ah estão dando para todo mundo. E eu peguei. – eu sentia meu coração bater mais rápido cada vez que ela sorria! Era um sorriso tão lindo!

- Eu queria uma também!

- Ah se quiser eu posso ver se arrumo algumas para vocês. – sabe quando você quer falar alguma coisa? Então, eu queria. Mas não saia nada! Sabe o que é nada?

- Qual a sala de vocês? A7, né? – ela perguntou, e todo mundo respondeu, inclusive eu:

- É! – sim. A única coisa que eu consegui dizer foi “É”. Eu queria morrer.

            Ela foi para a sala dela e eu me senti idiota. Voltamos para dentro da sala. Eu queria tanto ter dito algo para ela! Mas travei total! Agora eu sabia que isso não acontecia somente nos filmes.

            Minha imaginação foi longe: imaginei-a trazendo a rosa para gente, no fim das aulas. Conversando com a gente... Mas é obvio que nada disso aconteceu. Ela nem apareceu, nem a vi ir embora. É, eu sei que eu viajo demais.

            Quinta-feira! O tão esperado dia da filmagem da propaganda! Um dos professores de publicidade e propaganda foi até a nossa sala e pediu para que fôssemos para uma das salas lá em cima, no terceiro andar.

            Estávamos animadas, fomos conversando e brincando. Entramos na sala e escolhemos um lugar para sentar. Logo, entrou um cara da administração. Bem não sei se comentei, mas a Priscila faz administração, só que ela já está mais avançada. Esse cara conhece a gente, é super legal, só que ele está no primeiro ano.

            Estava eu, na terceira fileira, quando olho para a porta e o pessoal da administração começou a entrar. Vi-a entrando, sorrindo e conversando. A Jéssica olhou para mim, sorrindo, pois sabia que a Priscila estava ali.

            Pois bem, não vão acreditar! Ela sentou na primeira fileira, na carteira na mesma direção da minha! Eu tinha um sorriso enorme no rosto. Não poderia ficar olhando muito para ela, mas mesmo assim, tinha meu coração batendo rápido.

            A sala foi enchendo, e alguém fez uma brincadeira, fazendo todos rirem. Olhei para ela e ao ouvir a sua risada, não pude parar de sorrir! Sabe, eu tinha me apaixonado por aquele sorriso, aquela risada! Não, eu não sou idiota! É só que era irresistível!

            De repente, um dos caras da produção, começou a arrumar o pessoal, trocar de carteira, porque tinha muita gente vestido de preto. Eis que ele resolve me mudar de lugar: colocou mais atrás. Fiquei desapontada, até perceber que, da onde eu estava, podia olhar para ela o quanto quisesse sem ser percebida!

            Sim, eu sempre tive vergonha. Enquanto filmava, os caras andavam de um lado para o outro e etc, eu ia observando-a. O jeito como ela passou o dedo de leve nos lábios... Cheguei a estremecer! Meu Deus! O sorriso, o jeito como conversava...

            Eu olhava de canto, de relance, aos poucos, e desviava o olhar.  Até que, quase dando o horário de término das aulas, eu resolvi ficar olhando para ela. Fiquei admirando-a, sem parar de olhar. De repente, só vi que seus olhos encararam os meus.

            É, ela percebeu. Senti um arrepio na espinha, mas não desviei o olhar. Continuei encarando-a. Sem saber o que fazer ou o que falar. Até que alguém falou com ela, ela desviou o olhar. Pegou a bolsa e eles saíram, a turma de amigos dela. Logo também liberaram a gente.

            Sei lá, acho que até minhas pernas estavam bambas! Finalmente ela tinha me notado! Percebido que eu ficava olhando para ela. Não sabia o que aconteceria agora, mas já era um começo. Eu estava quase em estado histérico! Rsrs eu sei, idiota, bobo, chamem do que quiser. Só eu saberia o que iria acontecer quando a visse de novo...

3 comentários

  1. Laris, que saudades das suas histórias!!! Como eu te falei no msn, sempre gostei do jeito que vc escreve, com tantos detalhes que eu consigo imaginar os capítulos muito bem, como se estivesse assistindo uma/um série/filme.

    A Sara suuper apaixonada pela Garota Jolie, hein?? hahahahahaha Também, com uma menina parecida com a Jolie, quem não fica apaixonada??
    Consigo entender a frustração da Sara quando ela não consegue falar com a Garota Jolie, já passei por isso.. hahahahaahah.. Mas espero que elas conversem logo!!! Torcendo muuito pela Sara aquii :)

    Continue escrevendo, viiu??? ;)

    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Laris, tbm to aki torcendo pela Sara....será q teremos o prazer de ver a continuação da história???
    Parabéns pelos textos....tu escreve muito bem...Bjs e espero q possa continuar a atualizar esse blog aki tbm.... =D

    ResponderExcluir
  3. Oie Tata! Claro que sim! É que acabei demorando para postar aqui, mas postarei a continuação! Muito obrigada! Continuarei sim! Beijos ;*

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger