Garota Jolie - 2



Passados alguns dias, eu estava sentada no banco, ouvindo música e esperando pela Camila, que demorava um pouco a chegar, pois vinha de outra cidade. Então, eu a vi. Ela passou pela catraca e foi em direção a sala dela. Usava uma blusa de frio laranja, os cabelos presos naquele mesmo rabo de cavalo.

Continuei olhando-a até ela sumir dentro da sala, que por coincidência, era depois da minha. Eu não podia acreditar, ela era realmente bonita. E não só por se parecer com a Angelina Jolie. Às vezes, dependendo de como andava, como sorria, parecia a atriz, e às vezes, eu conseguia ver as diferenças, enxergá-la de verdade.


Logo Camila chegou, fomos tomar um café antes da aula. Sentamos perto da cantina e ficamos conversando.

- Sara, o que você tem? Está diferente...

- Nada, apenas... Estou pensando naquela moça... – ela deu uma risada.

- Aquela que parece a Jolie? Você a conheceu faz poucos dias, aliás, nem conheceu! Viu ela há poucos dias...

- Eu sei! Mas... Ela me hipnotizou sabe?

            Ela deu uma risada e continuamos conversando, sobre o que tinha acontecido com ela nos últimos dias. Eu prestava atenção, mas no fundo pensava naquela garota... Qual seria o nome dela? Eu estava tão curiosa... Eu sabia, era tipo uma paixão. Eu tinha isso algumas vezes.

- Sara, e a Lisa? – Camila perguntou-me de repente.

- O que tem ela?

- Você ainda gosta dela? Porque agora está encantada pela tal garota...

- É complicado... – respondi, enquanto pensava.

            E realmente era. Se era complicado para mim, imagine para explicar para as outras pessoas? Eu só sabia que não podia ficar parada. Voltamos para a sala, e a aula começou. Na hora do intervalo, fomos na cantina e a Camila me chamou:

- Hey! Vamos ali ao café? Quero pegar um pão de queijo.

- Ah não, eu... – parei o que ia dizer. Tem um vidro onde era para ser a parede, e por ele eu vi aquela garota ali, de costas. – Claro! Vou com você! – disse afobada.

- Ah, mas é uma interesseira mesmo né? Não perde uma oportunidade! – rimos e entramos no café.

            Camila ficou debruçada no balcão, esperando ser atendida, e como eu na ia pedir nada, encostei-me no vidro, e acabei ficando bem atrás da garota. Sentia-me estranha por ficar tão perto dela... Se eu estendesse o braço, poderia tocá-la! Minha amiga ria, balançando a cabeça negativamente.

            De repente, a garota virou a cabeça para trás, dando de cara comigo! Olhou-me diretamente nos olhos, séria, e eu me senti petrificada! Senti um arrepio na espinha, uma ansiedade corroendo-me o corpo todo! Para ser sincera, senti tudo isso e mais um pouco, não consigo dizer exatamente.

            Logo voltou a olhar para frente, pegou o que tinha que pegar e saiu dali. Eu acompanhei-a com os olhos, e finalmente pude respirar. É, eu tinha esquecido que podia morrer se não respirasse.

- Milla, ela olhou pra mim!!! – disse quase em êxtase. Olharam estranho pra mim, mas nem me importei.

- Eu vi, Sara! – deu uma risada.

- Ah não sei se exatamente ela me viu, haha, mas pelo menos olhou pra mim! – Camila pegou o pão de queijo e fomos nos sentar em uma mesa.

            Eu ia saltitando de felicidade. Sério, uma deusa como aquela olhar para você, realmente é uma coisa muito boa!

- E aí Sara, como vai? – Jéssica sentou ao meu lado, junto com Bianca.

- Ótima! Ela olhou pra mim, olhou! Bem, não sei se ME viu, mas olhou! – parecia que eu estava ligada nos 220!

- Quem? A Priscila?

- Ahn esse é o nome dela? Priscila? – sorri. Nome bonito, igual a própria.

            Após o intervalo voltamos para a sala, mas como o professor não tinha chegado, eu e Camila ficamos encostadas na porta. Então, eu a vi passar. Passou pelo corredor, na nossa frente, e foi até a sala dela. Não, ela não olhou para mim, nem sequer para lado nenhum. Só o fato de vê-la já me deixava feliz, então não me incomodei com o fato dela não me ver.

            A professora chegou e entramos para a sala. Ficamos sabendo que na outra semana, iria ser filmado uma propaganda da faculdade, e estavam chamando a gente para participar. Eu não sabia o porquê, mas estava animada ao participar daquilo...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger