Vídeo: Sapatão da Depressão 3


Assisti pelo facebook e amei! Muito legal e em algumas partes, totalmente válido! 
Vale a pena assistir :D

Cabides, Cabedos, Cabendo


E eu estava lá, e naquele momento era só eu e o escuro, o castanho-preto-escuro-não-sei-definir-a-cor, mas era lindo. Meus dedos gelados escorregavam, indecisos, incertos, vai-não-vai. Enrosca. Distorce. Desliza por entre os fios macios e meio embaraçados, embaraçada estava eu, ao ter a cara de madeira suficiente para pedir para tocar. Mexer. Brincar. E depois de um rápido mexer de lábios sibilando, sussurrado, sem sentido sim, o que fazer? Tranças. Eternas Tranças Transadas Terríveis Tranças Trançadas Trabalhadas Trapalhadas Tratantes Tranças Tratei de fazer.

Um Amor Além da Vida: 25 – Andar Sem Sair do Lugar



Capítulo 25 – Andar Sem Sair do Lugar

Já devia ser madrugada quando bati desesperadamente na porta de Carla e joguei-me nos seus braços quando a porta foi aberta. Sentamos no sofá e eu fiquei um tempo chorando, enquanto as mãos dela acariciavam meus cabelos. Marina voltou da cozinha com um copo d’água que me entregou, sentando depois na poltrona a nossa frente. Ficou olhando-me preocupada, e de vez em quando olhava mudamente para Carla, por fim, levantou-se dizendo que estaria no quarto. Depois de um tempo, e já mais calma, olhei para Carla, como se tudo tivesse acabado.

Poesia: Conversa



"Conversa"

Idiota! Faz horas que está ao lado do telefone. Sai daí agora!
Não, ela disse que ia ligar. E eu disse que ia esperar. Não saio.
Quando vai perceber que ela é a rainha da mentira? Sempre te engana!
Ela é a rainha do meu mundo. Ela nunca mentiria para mim. Eu sei.

Vídeo: Maca and Vero - Inside and Out


Minha amiga me mostrou esse fanvid sobre uma série espanhola de hospital, onde as moças principais são essas duas. Apesar de parecer que só há uma temporada, elas são lindas e formam um casal muito lindo e sexy. Espero que gostem do vídeo.

Girl Talk: Mulher Amiga da Onça


Se você veio aqui achando que esse post é sobre uma amiga que é mais inimiga e só quer lhe ver se ferrar e falar mal de você pelas costas, pode dar meia volta e procurar o site da todateen. Aqui irei falar sobre a Mulher Amiga da Onça, aquela sua amiga hétero, sabedora da sua condição de sapa, e que ainda assim insiste em aparecer de decote perto de você...

Conto - Romanticídeo



Conto - Romanticídeo

Ando sem rumo por essas ruas escuras, perdi minha consciência, já não sei quem sou e nem o que faço nesse momento. Apenas continuo caminhando em busca... Do quê? Não faço a menor idéia. Pedaços de memória aparecem e desaparecem simultaneamente em minha mente. Faço força para me lembrar de qualquer coisa, mas não consigo. Coloco as mãos na parede, tentando ver onde estou e percebo que elas estão sujas de sangue. Tateio-me na esperança de ter algum ferimento, buraco, arranhado ou qualquer outro vestígio de machucado em minha pele. Nada. E mesmo assim continuo suja de sangue. Tento lembrar o que aconteceu desesperada. Se o sangue não é meu, de alguém tem que ser...
Praticamente todas as minhas poesias são antigas, faz muito tempo que não escrevo mais poesias, e a maioria delas é triste, pois foi quando eu comecei a escrever. Foi a forma que eu achei, naquela época, de colocar para fora o que eu sentia: raiva, dor, tristeza, medo, etc. Muitas delas não rimam, nunca gostei de rimas. Algumas delas são estranhas, pequenas ou grandes, mas eu gosto. Então as postarei aqui de vez em quando, se quiserem ler e se gostarem ainda assim, fico feliz e agradeço. 

Poesia: Pior do que Você



Pior do que você

Como entender, como explicar esse mundo em que vivo?
Já não sonho mais com os seus braços nem sua voz. 
Agora há outra em minha cama me fazendo juras de amor.
Mas ainda há vestígios seus em meus textos surrados. 

Vídeo: Rizzles - 2 por 1



Um Amor Além da Vida: 24 - Como Se Fosse Uma Nova Vida



Capítulo 24 – Como Se Fosse Uma Nova Vida

A partir daquele momento eu sabia que estava tudo acabado, sem volta. Clarice saiu correndo e eu tinha sobre mim os olhos furiosos da minha mãe. Olhavam-me sem trégua, desaprovando minhas atitudes, com certa mágoa, dor, diria até um ódio contido. Minha mãe começou a gritar comigo, dizer que eu não prestava, que ela não podia acreditar no que eu tinha me transformado, no que ela me transformara...

Imagens Que Contam Histórias 14


Soprou o ar, vendo a fumaça saindo dos seus lábios frios. Estava frio. O dia estava cinza ou era impressão dela? Abraçou-se, sentindo a mágoa e a pequena dor que a partida havia lhe deixado. Haviam partido, mais uma vez. Fechou os olhos, tranquila, mas por dentro, havia um mar, um oceano de incertezas, medos e receios, os quais a corroiam por dentro. Ela havia lhe deixado. Aquela que diria que nunca a deixaria. Podia ser coisa de adolescente, chorar por alguém que ia embora. Não, não havia feito de propósito, mas ela deixara o país. Ela, seu grande amor, iria morar longe por muito tempo. Não sabia ao certo quando iria voltar, por isso, achara melhor deixar tudo terminado, assim não causaria danos. Mais? Já estava cheia de buracos e remendos e costuras. Partidas... Sempre nos deixam assim, meio sem jeito, sem graça, sem nada. O dia, a noite estava cinza. As estrelas mal espalhavam seu brilho raro, a lua se escondia atrás das nuvens, e ela ali, parada na estação, brincando de assoprar o vento para criar aquela fumacinha. Riu. Lembrou-se, então, que sempre achara que isso era uma besteirada de criança, e agora, com o seu amor partido, jurou que poderia fazer fumacinha todas as noites se isso fizesse com que a outra voltasse mais rápido. O trem havia partido. As pessoas haviam partido. Ela, seu único e grande amor, havia partido. Ela assoprou novamente, mas a fumacinha já havia partido...

Girl Talk: Mulher Encantada


Ela não decidiu ainda se continua menina ou se já é mulher, mas uma coisa é certa:
A Mulher Encatanda ainda vive no mundo dos contos de fadas e te arrasta para dentro do buraco na vida dela, sem ao menos lhe perguntar se você quer ir. E quando você percebe... Já mordeu a maça envenenada.

Um Amor Além da Vida: 23 - Desastre Complicado



Capítulo 23 – Desastre Complicado

Eu esperei em casa e logo Carla já estava lá para me acalmar. Conversou comigo e disse que ela conhecia a amiga que tinha. A Priscila só precisava de um tempo, mas logo voltava, não iria demorar muito. Carla ficou comigo o resto do dia, me animando e me colocando para cima, eu sentia muita falta da minha namorada. Esperei passar o fim de semana, não fiz nada de interessante, pois não me interessava mesmo, sem ela tudo ficava sem graça.

Vídeo: Alanis Morissette - Ironic


Sei que o vídeo não é novo, muito menos a música, e acredito que provavelmente já a ouviram.
Mas lembrei-me dela e ao ver o clipe de novo, fiquei pensando...
Que mulher que nunca cantou uma música de maneira doida e maluca quando estava sozinha ou com os amigos? Seja dentro de casa, dentro do carro numa viagem, ou no meio da praça. Estar feliz simplesmente por estar, e cantar a música como se não houvesse nada melhor no mundo inteiro. 
É saber que te olho estranho por dançar aquela dança maluca e não ligar. 
É ser você mesma. É não se preocupar. É querer se divertir. 
Espero que gostem do vídeo.

Conto - Cuidado Com O Que Desejas



Conto - Cuidado Com O Que Desejas

Estava escuro, mas ela não estava com medo. Seria a nova caçadora de vampiros? Ou a nova caçadora de fantasmas? Mataria lobos com a sua pistola carregada de balas de prata? Quem sabe não se transformaria na nova protagonista de uma série famosa, assim como tantas outras personagens que enfrentavam o sobrenatural com unhas e dentes? Talvez ficasse rica, aí poderia viajar pelo mundo aceitando os casos mais estranhos possíveis e se tornando a poderosa...

Conto - Liberdade



Conto: Liberdade

Seus passos ecoavam no quarto silencioso e escuro. Andou até a sacada que havia ali, debruçando-se na grade. Andrea observou a imensidão do céu negro salpicado de estrelas brilhantes, aquilo lhe dava paz. Desejou poder pular dali, jogar-se de braços abertos como se pudesse voar. Cair no esquecimento.

Um Amor Além da Vida: 22 - O Fim da Ilusão



Capítulo 22 – O Fim da Ilusão.

Eu dirigia pela estrada com o coração na mão. As lágrimas desciam abundantes pelo meu rosto, de vez em quando atrapalhando minha visão. Eu sei, talvez não tenha feito o certo, o mais correto, mas eu nunca soube mesmo o que fazer da minha vida. Eu não sou tão madura quanto eu gostaria, e não via outra saída. Ouvi o barulho do meu celular acusando uma mensagem recebida. Peguei-o e vi que era dela, eu sabia.

Vídeo: Dedilhadas50 - Respeite Seu Estilo


Eu sei que Dedilhadas já está aí no youtube faz um tempo, mas só por esses dias que tive tempo, comecei a ver e estou adorando. Assisti a esse vídeo em particular e gostei bastante, pois fala sobre o estilo de cada um. Acho que é uma coisa que todas as pessoas que se descobriram gays e estão começando a entender esse nosso mundo, se questionam. Eu já passei por isso, muita gente já passou e passa por isso, em querer se vestir de tal maneira pra ser reconhecido como gay, lésbica, ou em se vestir de outra maneira pra não parecer. Acho que vale muito a pena assistir. 

Girl Talk: Mulher Rebelde


Não, não é aquela mulher que queima sutiã em praça pública, grita e faz barraco reinvidicando seus direitos, isso é coisa para outros post... Hoje vou falar sobre a Mulher Rebelde, aquela rockeira que vive tocando guitarra ou violão e já te faz delirar a partir da oitava série/colegial. 

Vídeo: Tribal Fusion + BellyDance

Bem, no post anterior postei o capítulo 6 de Luxúria, e lá cito essa dança chamada Belly Dance, ou dança do ventre. Há várias vertentes da dança, como o Tribal Fusion. Uma amiga me falou sobre, e eu fui procurar alguns vídeos. Achei uma dança muito interessante, bonita, envolvente e sensual. Um tanto quanto hipnótica. Selecionei dois vídeos legais para pôr aquilo e para mostrar-lhes um pouco da dança, depois de lerem a história. Espero que gostem.




Luxúria: 6 - O Toque Da Paixão



Capítulo 6 – O Toque Da Paixão

            Desceram uma escada nos fundos da boate, estava escuro. Andaram por um corredor e entram em uma das salas. Além de uma luz baixa, o local estava fresco. Ao se acostumar com a luminosidade, Carmen percebeu que a sala estava cheia. Havia várias cadeiras e pufes espalhados, e várias pessoas sentadas. Na verdade, todas eram mulheres; era uma dança especialmente para moças. Margaret sentou-se em um pufe, colocando a morena sentada em seu colo; segurou em sua cintura. Alguns pares de olhos curiosos perceberam a ação, e em suas cabeças fervilhava o pensamento: quem seria aquela moça que conseguira ficar tão próxima de Margaret, ao ponto de estar naquela sala?

Olhos de Ressaca


Já dizia o grande Machado de Assis, que a Capitu tinha olhos de ressaca. E o que isso significava? Que ao se olhar nos olhos dela, tinha-se a sensação de ressaca do mar. Quando se anda na beira do mar, seguindo em linha reta, não se percebe, mas a ressaca vai te puxando para dentro do mar, por isso é preciso cuidado. 

Girl Talk: Drag Lesbos


Há quem diga que Drag Queens não tem nada a ver com mulheres, ou pior, com lésbicas. 
Será mesmo? 

Vídeo: The Hours - All The Things She Said


Não ia postar mais um vídeo tão já, mas... Eu preciso ler um livro para fazer um trabalho de literatura inglesa, e o livro é "Mrs Dalloway" da Virgínia Woolf. Estou lendo o livro, e fiquei sabendo que havia um filme chamado: (As Horas) que foi baseado no livro, então baixei e assisti. Muito bom, maravilhoso! E qual não foi a minha surpresa, ao me deparar com várias nuances de homossexualidade no filme? Mas falando sério, é algo bem sutil e bem trabalhado. Então, achei esse vídeo que fizeram com a música All The Things She Said e eu achei que ficou bem legal, então, enjoy it!  

Um Amor Além da Vida: 21 - O Início da Dor



Capítulo 21 – O Início da Dor

Eu simplesmente não podia acreditar no que meus olhos viam. Eu acordei naquela madrugada fria e vi Priscila de pé, trocada, arrumando uma mala. Minha cabeça começou a girar... O que ela estava fazendo?

- Aonde você vai? – eu perguntei ainda com sono.

Incompatibilidades


Enquanto eu como meu big mac de um lado da mesa, ela morde uma maça à minha frente. No intervalo, como doces: trufas, que delícia! Ela se limita a um chocolate, lamentando-se. Fala para os alunos sobre doenças relacionadas à obesidade, e eu engulo em seco, tendo plena consciência de estar acima do peso. E ela? Uma magreza que só vendo! E então, bate a insegurança. Será que eu seria assim, tão extraordinária para conseguir sair com uma moça como ela? 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger