Capítulo 1 – O Primeiro Contato
Em frente ao espelho, dava os últimos retoques na maquiagem. Olhou-se, admirando o resultado final, até que estava bom. Tinha à sua disposição os maquiadores que quisesse, mas gostava de fazer ela mesma, às vezes. Os cabelos loiros e lisos magnificamente escovados, os olhos castanho-esverdeados delineados de preto, o corpo magro e atlético em um vestido impecável beje que lhe caia perfeitamente no corpo.
Não devia mais perder tempo com aquilo, já estava atrasada. Colocou uma corrente de ouro no pescoço e uma pulseira também de ouro no braço direito. Pegou a bolsa de mão rosa claro Salvatore Ferragamo, que estava em cima da cama, e saiu. Iria de BMW, em um dos carros dela, que tinha choffer. Seria a mesma ladainha de sempre, ela previa. Falar amenidades, bobagens, ser sociável, sorrir para as câmeras na entrada da propriedade.
O carro entrou no estacionamento da mansão da atriz e comediante Kathy Griffin. Com os vidros do carro fechados, Jen só observava os paparazi tentando fotografá-la, enquanto o carro seguia. Parou, enfim, e o choffer abriu a porta para que ela descesse. A festa acontecia na parte de fora da casa, perto da psicina e da área de recreação, iluminada pela luz da lua e de algumas luminárias. A dona da casa veio logo cumprimentá-la, estava usando um vestido simples, florido, até os joelhos, uma sandália baixa, colar de pérolas, cabelo arrumado e maquiada.
- Que bom que veio, Jen! – abraçou-a, dizendo logo em seguida: - Está linda!
- Obrigada. Você também! E eu não poderia deixar de vir. – sorriu, como estava acostumada a sempre fazer.
- Venha, a maioria dos convidados já está aqui. – Kathy levou-a para o meio da festa.
Jen logo viu sua amiga, Courtney, que abriu um largo sorriso ao vê-la. Estava linda, como sempre. Usava um vestido leve, azul com um enorme decote na frente, os cabelos negros caindo-lhe pelos ombros e uma maquiagem leve realçava-lhe os olhos claros. Abraçou-a, dizendo o quanto estava feliz de vê-la.
- Quanto tempo não nos vemos! – disse Courtney, pegando uma taça de champanhe para a recém-chegada.
- É verdade! Fiz alguns filmes e isso tomou um pouco do meu tempo, além de... Bem, você sabe. – deu um sorriso sem graça, baixando o olhar.
- Eu sei o porquê. Não fique assim, querida, já passou. Aliás, parece que o Brad não está muito feliz com o casamento tanto quanto aparenta... – Courtney baixou a voz.
- O que quer dizer com isso? – perguntou Jen, curiosa, levantando a cabeça e encarando a amiga.
- Angelina nunca negou o desejo que sente por mulheres, e está sempre rodeada de rumores sobre sua vida pessoal cheia de segredos. Cedo ou tarde iriam começar a brigar, e ela não aceita que ele a domine, de jeito nenhum. O rumor mais recente, é de que ela tenha se engraçado com uma mulher, uma modelo, com quem trabalho em um dos novos filmes dela.
- E será que é verdade? – ela estava com um sorriso malicioso no rosto.
- Aí eu já não sei, mas que ela é louca por mulher, ninguém duvida... – as duas trocaram um olhar cúmplice e soltaram uma gargalhada.
Matthew Perry aproximou-se delas, estava lindo em um smoking preto, apesar de não ser mais tão jovem. Cumprimentou as duas, com um beijo no rosto. Começaram a conversar animadamente, fazia tempo que não se reuniam assim, desde Friends. O tempo era curto, cada um com seus projetos pessoais, filmes, séries, ficava difícil de se encontrarem para conversar.
- O que é isso? Uma reunião pelos velhos tempos? – disse Lisa Kudrow, aproximando-se do grupo.
Deu um abraço apertado em Jen, sussurrando-lhe no ouvido como era bom vê-la novamente. Usava um vestido branco até os pés, uma rasteirinha com pedrinhas coloridas em cima, o cabelo em um penteado que parecia um rabo-de-cavalo, só que mais complicado e uma maquiagem leve. Começaram a conversar animadamente, sendo interrompido vez ou outra por outro convidado que vinha cumprimentá-los.
Foi então que o clima da festa mudou de vez. Chegou o momento que ela estava adiando: o casal ternura acabara de chegar, cumprimentando todos. E para seu azar, estava em seu rumo, o que significava que iriam passar perto deles. Brad usava um smoking preto, sapato preto e gravata azul marinho. Estava bonito, elegante, com o cabelo penteado e arrumado. Sorriu de canto.
Sua surpresa foi ao ver a acompanhante. A mulher ao seu lado não parecia nada com o que ela se lembrava. Usava um vestido amarelo canário, todo torcido na frente, de alça fina, com um decote que deixava a desejar um pouco mais seus seios, uma sandália de salto fino, dourada. Apenas um bracelete de ouro no pulso esquerdo e um brinco também dourado nas orelhas. A boca salpicada com um batom claro e os olhos, de um tom azul-esverdeado, arrematados com uma sombra escura por fora e clara por dentro, e um delineador preto, realçando seus olhos.
Jen não soube dizer por quanto tempo ficou admirando aquela mulher, mas quando se deu conta, o casal estava à sua frente. Brad estendia-lhe a mão, ela automaticamente apertou-a, com um sorriso colado no rosto. Depois, a outra deu-lhe a mão, que ela prontamente apertou. Sentiu um arrepio percorrer-lhe por todo o corpo, como se fosse eletrecidade, enquanto podia sentir os olhos da outra desnudando-lhe a alma.
- Boa noite, Jennifer. – aquela voz macia cumprimetara-lhe.
- Boa noite, Angelina. – disse ainda no automático.
O que é isso, Laris? Nunca pensei em uma coisa como essas. Jen e Angie? hahahaha Acho que vem coisa bem interessante por aí ;) Estarei aqui, esperando por mais.
ResponderExcluirAly.
hauhauha sim sim, com certeza vem coisa interessante hoho é eu tive a ideia com uma amiga, e nós achamos que seria bem legal, por isso resolvi escrever! *-* logo logo postarei mais! Obrigada pelo comentário *-* Beijos!
ResponderExcluir