Se você veio aqui achando que esse post é sobre uma amiga que é mais inimiga e só quer lhe ver se ferrar e falar mal de você pelas costas, pode dar meia volta e procurar o site da todateen. Aqui irei falar sobre a Mulher Amiga da Onça, aquela sua amiga hétero, sabedora da sua condição de sapa, e que ainda assim insiste em aparecer de decote perto de você...
Bom acredito que toda boa sapa já passou pela situação de ter amigos que não sabem sobre sua "opção" sexual, e depois que o sabem, ou se afastam, ou não tocam no assunto, ou resolvem entrar na dança e brincar com você. Até aí, nenhum problema. (sério? - ironia)
O que começa a complicar é quando se tem algumas das amigas héteros totalmente gostosas. (sério²?)
O complicado fato é quando ela começa a usar decotes ou biquines na sua frente, e você tenta de todas as maneiras agir naturalmente, sem demonstrar nenhum interesse. Afinal, ela é sua amiga, e não você não está apaixonada por ela nem nada, mas... mas... caramba porque ela tinha que ser tão linda?
Exatamente! (bingo!)
Tirando aquelas que são respeitáveis e te respeitam, ficando sempre na delas e moderando nas brincadeirinhas... Há aquelas que são as mulheres Amigas da Onça, aquelas que gostam de provocar, tocar nos assuntos que você prefere não comentar, e abusam da sua condição.
Sentam no seu colo, dão beijinhos na bochecha, te abraçam, te tocam o tempo inteiro e ficam lhe jogando indiretas, e você naquele eterno dilema:
"Haha você não é de nada! Só fica aí parada!"
"Ai se eu te pego...Cuidado."
"Que meda! hahaha Ai delícia! lol Você não é de nada!"
"Você gosta de provocar né? Não gosta até a hora que experimentar!"
"Adorooo! hahaha Quero só ver se seria capaz de me fazer gostar!"
"Não provoca menina! Olha que eu vou hein?!"
"Que nada! Deixa quieto, sabe que prefiro outra coisa, óh óh (gesto obsceno)"
Se já ouviu ou participou de diálogos como esse, tome cuidado, pode estar ou ficar sob as garras da Mulher Amiga da Onça!
Ela te ronda, ronda, ronda, provoca, e quando você menos esperar...
Ela ataca! E depois recua.
E você volta para a sua condição solitária.
E ela ri, e ri, e se diverte. E te abraça. E te beija. E ri.
E você, tonta, sofre!
Heteros que gostam de provocar as sapas, seriam elas lésbicas enrustidas, bissexuais curiosas, ou apenas sadomasoquistas que só querem lhe ver sofrer?
Vai saber o que elas escondem por debaixo dessa roupagem de boa moça hetero
(e tenho certeza que você daria tudo pra descobrir o por baixo, hein hein?)
O fato, é que se vocês se encontrarem com uma moça dessas, só há duas alternativas:
Se fingir de morta e deixá-la passar.
Ou aproveitar que já está tudo uma bagunça mesmo e ser o prato principal da noite dela. (sim, elas só aparecem quando sua vida já está totalmente complicada)
Eu prefiro a segunda opção, e você? (levatando os bracinhos quem concorda! - dã)
Nenhum comentário:
Postar um comentário