Eu vejo magia nas pessoas, para mim, elas são extraordinárias. Mas eu não gostaria de ser uma pessoa... eu gostaria de ser algo indefinido, sem forma, flutuando pelo ar, como um brilho, um raio de sol, um sorriso, um olhar. Assim, eu poderia conhecer várias pessoas e vários lugares, ser importante para elas, participar de suas vidas, mudar suas vidas, trazer beleza na vida das pessoas. E assim, desse modo, eu nunca estaria triste, pois não precisaria ser bonita, inteligente, interessante ou diferente para ninguém. Não precisaria chorar por ninguém. Não precisaria crer que não sou boa o suficiente para ninguém. Pois ou não precisaria de ninguém. Eu seria eu, o verdadeiro eu, o ego, a alma, flutuando pelo ar, simplesmente existindo, enxergando o melhor das pessoas, e fazendo o melhor por elas. 

Fanfic: Stripped - Parte 03

Esse capítulo contém cenas de sexo, e finalmente Kate sendo passiva lol
Tem uma aparição da Callie, e dedico isso à Tânia, pois queria que a Callie aparecesse um pouquinho nessa fic, então aqui está! Agradeço demais aos comentários, eles me fazem continuar escrevendo essa história louca e divertida! Muito obrigada :D
Divirtam-se, assim como eu me divirto escrevendo, e continuem comentando!


Parte 03

         Olhei para ela, vendo toda aquela ironia estampada no rosto, aquela sensação de ter sido vencedora... Decidi que não ia deixar que aquilo ficasse assim. Estava na hora de ela experimentar meus truques. Virei-a, deitando-a de costas no colchão. Beijei-a uma vez mais, sorrindo, enquanto subia em cima dela. Encaixei-me em seu corpo esbelto, colocando minha coxa entre suas pernas. Mordisquei seu queixo, e comecei a friccionar meu corpo no dela, deixando criar um atrito entre minha perna e seu sexo. Ela começou a gemer baixinho, enquanto eu sussurrava na orelha dela:

— Você é linda... – lambi o lóbulo de sua orelha. — Incrivelmente linda... – desci os lábios para o seu pescoço, dando pequenas mordidinhas nele, sentindo seu corpo se arrepiar.

Fanfic: Stripped - Parte 02

ps: esse capítulo contém cenas de sexo explícito, se não gosta, não leia!


Parte 02

              Saímos do bar e eu chamei um táxi. Ficamos o caminho todo caladas, sem saber o que dizer; passamos pelo balcão e entramos no elevador. Quando chegou ao meu andar, descemos, e eu já estava com a chave na mão. Abri a porta, deixando-a entrar primeiro, e então fechei a porta atrás dela. Kate ficou por um momento sem saber o que fazer, mas estão sentou-se na beirada da cama, colocando a bolsa ao seu lado. Coloquei a minha em cima da cadeira, cruzando os braços, olhando para ela. Era a primeira vez que eu me via nessa situação. Ela olhava para baixo, mordiscando o lábio inferior. Eu deveria fazer algo... Mas o quê? Então me lembrei de que não havia jantado.

— Está com fome?

— Um pouco... – ela respondeu, olhando para mim.

— Ótimo! – sorri, andando até ela, e pegando o telefone que ficava ao lado da cama. Tirei o fone do gancho. — Gosta de comida chinesa? – ela confirmou, e eu logo fiz o pedido.

— Fique a vontade, de verdade. – pedi.

Fanfic - Stripped (parte 1)


Fanfic - Stripped

Crossover - Castle x Grey's Anatomy (Private Practice)

Shipp: Kate Beckett x Addison Montgomery (Kaddison)
Songfic - baseado na música "Stripped" da banda Shiny Toy Guns.
Clipe Kaddison: http://www.youtube.com/watch?v=vaGAttqQvKQ


Sinopse: Addison volta para NY para um fim de semana de descanso, e em um dos bares da cidade, conhece Kate Beckett, e logo se tornam amigas. O que ela não contava era sentir uma atração totalmente diferente pela detetive, o que a leva a fazer coisas inesperadas durante sua estada em NY. Estaria ela se apaixonando por uma mulher?
Nota: Fanfic situada ao fim da segunda temporada de Castle, quando Rick viaja para Hamptons, e no meio da segunda temporada de Private Practice.

Vídeo: Cher - Woman's World


Então gente, minha amada Cher finalmente voltou! 
A nova música dela, Woman's World, já tinha saído na internet, youtube, e afins, mas no fim de Junho dia 30 foi o lançamento oficial da música. Logo mais sairá o clipe, estamos no aguardo!
Essa música faz parte do novo CD, que provavelmente será lançado em Setembro. Não há garantias disso, mas pra quem já esperou tanto tempo rs só alguns meses não fazem diferença. 
Esse é o clipe com a letra OFICIAL, e é muito bom, espero que gostem, assim como eu AMEI
Cher voltando com tudo, toda poderosa, porque...

"Tell the truth, this is a woman's world, Tell the truth, this is a woman's world
And I'm stronger, strong enough to rise above,
This is a woman's world, this is a woman's world."

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger