Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quanta Gente!


"Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove"

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fanfic: Castle Walls - Parte 01


Oneshot – Castle Walls
Shipper: Kaddison 
Crossover: Castle x Private Practice
Continuação de Stripped
Fandom: Castle x Private Practice
Sinopse: Após a partida de Addison, Kate se vê confusa e solitária. Sempre nutriu sentimentos por Castle, mas agora não podia ignorar a presença e os sentimentos por Addison. Caminhos tão diferentes, com destinos tão diferentes. Qual seria o certo? Um amor para curar as suas feridas, ou um castelo para protegê-la do perigo? 

N/A: Finalmente voltei com a história! Como prometido, essa é a continuação da história Stripped, vista pelo ponto de vista de Kate Beckett. Espero que gostem, e por enquanto não está estipulado quantos capítulos terá. Espero que os personagens estejam de acordo, e por favor, Casketts não me matem! (não vou dar motivo para isso, eu acho, mas... é bom já pedir rs) Boa leitura, e aproveitem! 

Parte 01

            Então era isso. Fiquei parada ali por um tempo, enquanto via o avião levantando voo, e Addison finalmente ir embora. Soltei a respiração, que eu nem tinha percebido que havia segurado por tanto tempo. Finalmente eu podia soltar o ar preso dentro do peito, podia respirar. Sai do aeroporto, pegando meu carro, ainda sem conseguir pensar direito em tudo o que tinha acontecido naquele fim de semana, em toda a loucura que eu havia me metido. Ainda tentava entender em como eu havia me permitido passar por tudo aquilo, sentir tudo aquilo, logo eu, sempre tão fechada com relação aos meus sentimentos, a mim mesma.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Olhos de Ressaca


Capitu, era esse o seu nome. Ou o seu apelido. Em uma roda de conversa entre amigos, ao ouvir esse som, peguei-me a pensar sobre qual a sua origem... Seria por causa do livro de Dom Casmurro? Foi inevitável não lembrar dessa tão sublime e única personagem de mesmo nome. As horas passaram, e já não se falava mais no assunto. Provavelmente eu nunca saberia quem era aquela moça, não fosse os acasos da vida.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fanfic: Stripped - Parte 06 (Final)

N/A: Então pessoal, chegamos ao capítulo final da história! Mas não fiquem tristes, pois terá sim continuação! Eu já até sei como será, e pretendo não demorar a postar. Essa história ficará fechada como um final de semana, apenas, mas a próxima continuará, dessa vez pelo ponto de vista de Kate. To falando demais, né? Só quero dizer que se preparem, pois a contiação terá mais romance, drama, sexo, comédia, fofura e Kaddison, lógico! Então, boa leitura e aproveitem! 


Parte 06 (final)

             Levantei-me então, pensando na besteira que eu tinha dito. Que bobagem saíra da minha boca! Onde eu estava com a cabeça? Em cima do pescoço é que não era! Eu a conhecia a apenas... Três dias! Como poderia dizer que a amava? Sim, tinha uma forte atração, simpatia... Mas daí a ser amor... Percebia-se que ela claramente ficava desconfortável com o assunto. Andei até a cozinha, atrás dela, sentindo o cheiro maravilhoso de café. Encostei-me ao batente da porta, observando-a andando de um lado para o outro, fazendo café e colocando as coisas pra gente comer na mesa. Ela era linda, e eu estava apaixonada. Senti-me de repente triste, pois naquela noite tudo estaria acabado, gostando eu ou não, querendo eu ou não.

— O que foi? Parece triste... – ela comentou, sentando-se à mesa.

— Nada... – respondi sorrindo, aproximando-me. — Estou pensando em tudo o que aconteceu, e que hoje à noite volto para LA. Não tive nenhuma ligação da Nai, então acho que correu tudo bem por lá... Mas ainda assim continuo...

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fanfic: Stripped - Parte 05

N/A: Finalmente parte 05! Esse capítulo contém cenas de sexo e gelo, então caso não goste, não leia! Espero que gostem, e comentem, por favor! 


Parte 05

               Calei-a com um beijo, puxando-a para mim novamente. Eu podia sentir seu coração batendo na mesma sintonia com o meu, sua respiração entre cortada, seus suspiros... Fazia menos de vinte e quatro horas que eu tinha estado com ela, e precisava mais e mais dos seus beijos, dos seus carinhos, seus gemidos, seu corpo. Andando de costas, puxei-a comigo até o sofá, sentando-me, fazendo com ela sentasse no meu colo. Abracei-a, ainda dando beijos em seus lábios, mordiscando seu queixo, lambendo seu pescoço. Eu precisava daquele corpo. De repente, ela parou de me acariciar e se afastou um pouco, olhando para mim.

— Sabe, Addie, você foi uma garota muito má hoje à noite... – ela deu um sorriso malicioso, levantando uma sobrancelha.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fanfic: Stripped - Parte 04


Parte 04

— Eu tenho que voltar para a delegacia agora. – comentou Kate, levantando-se da mesa.

— Ok... – levantei-me também. — Você se incomoda se eu te acompanhar até lá?

— Não, tudo bem. – ela sorriu.

            Kate estava de carro, e o havia estacionado a duas quadras dali. Fomos andando lado a lado, conversando. Entramos no carro, e ela deu a partida.

— Tem certeza que não quer que eu te deixe no hotel? – ela perguntou.

— Tenho. Você vai se atrasar se o fizer, e não ligo de pegar um táxi.

— Tudo bem então. – ela concordou.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oneshot - The Secret Side


Há muitos e muitos anos, reza a lenda, em um pequeno vilarejo, que a mansão da montanha era amaldiçoada. Ninguém sabia exatamente o que aquelas paredes escondiam, mas em toda a noite de lua cheia, podia-se ouvir um grito estridente vindo das profundezas da mansão. Havia também conhecimentos de uivos durante quase toda a noite. Ninguém nunca fora suficientemente corajoso para ir até lá; aliás, os que foram nunca mais voltaram. A vila sempre temeu o que quer que seja que estivesse confinado lá dentro, e por puro desconhecimento, e os sons que escutavam durante a noite, apelidaram o morador de fera. Toda semana, nas sextas-feiras, uma moça saia da mansão, e atravessava o vilarejo, realizando compras e trocas com o povo. Ninguém nunca soube seu nome, ninguém nunca soube da onde ela vinha, e ninguém nunca prestava atenção na moça da capa vermelha.