Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Vídeo: XELLE - Queen


Como uma pessoa que ama drag queens, eu estou viciada nesse clip! 
A música é da banda XELLE, um trio pop, com músicas bem legais e dançantes, e uma das integrantes é uma drag queen. Nesse clip aparecem várias drag queens que passaram pelo programa do RuPaul's Drag Race. Fora isso, a letra é maravilhosa! Estou louca pra dançar essa música em uma boate! 
Espero que curtam!

"I'mma be your
I'mma be your
On the dancefloor
I'mma be your
Queen
I'mma be your
Queen
On the dance floor"

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Poesia - Meu Veneno



Meu Veneno

A forma como eu te procuro em mim 
Chega a ser torturante, delirante 
Buscando cada lembrança tortuosa
E tentando resgatar suas palavras

Poesia - Não Sei Dizer



Não sei dizer

Estava com lágrimas nos olhos
De tanto chorar sentada no chão
No meio da noite 
No meio do nada

Poesia - Desistir



Desistir

E então, o ritmo em que meu coração batia foi cortado.
De repente, as lágrimas que rolavam cessaram em meu rosto.
A música em que eu dançava a nossa melodia parou de tocar. 
Tudo o que eu achava que conhecia simplesmente acabou. 

sábado, 19 de janeiro de 2013

Imagens Que Contam Histórias 21


Não, a chuva não é minha amiga. Nunca foi, e nunca será. A chuva me assusta. Já lhe contei isso, não contei? Você adora pular e brincar na água gelada que cai lá fora. Eu me encolho de medo, cada gota corroendo meu corpo pequeno. Cruzo os braços, abaixo a cabeça, na vã tentativa de me proteger. E eu que achei que agora as coisas tinham mudado... Tola ilusão. Tentei sair correndo na chuva e agora estou aqui, tremendo de frio, nessa noite solitária. Não lhe julgo, doce criança. Sei que está por perto, esperando que eu vá brincar contigo, esperando que eu corra, salte e grite, mas irei lhe desapontar, sem querer, do mesmo modo como me desapontou. Você está por perto, mas não é aquela que segura em minha mão, puxa-me para fora do conforto, e me sorri. Você espera que eu corra sozinha. Pois bem, minha amiga, não posso sair ainda. Os cabelos escorrem, a roupa enxarcada, e o sorriso sumiu. Não leve para o pessoal, é só minha velha amiga insegurança, que de vez em quando resolve aparecer. Você não irá me proteger na chuva, então eu não posso sair. Está frio, tenho medo de pegar um resfriado, mas estou aqui contigo, não estou? Só não me peça para sorrir, já é demais. Infelizmente, enquanto você ri na chuva, eu choro na solidão.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Never Too Late: Capítulo 06



Never Too Late - Capítulo 06

             Emma chutou a cesta de lixo deixando cair vários papéis no chão. Estava muito nervosa e ansiosa. Passava as mãos nos cabelos loiros, quase os arrancando fora. Deus! Como ela podia ter ferrado com tudo? Quando ela disse todas aquelas coisas pra Regina, ela sentiu-se bem. Ela queria vingança, e a conseguiu. Podia sentir o gosto amargo do veneno em suas palavras. Mas agora, que ela estava totalmente sozinha, nada fazia sentido. Tinha um vazio dentro dela, um buraco. Sentiu-se mal por Regina, por tudo o que falara a ela.

            Havia uma luta acontecendo dentro de sua cabeça. Ela realmente queria machucar Regina e acabar logo de uma vez com essa maldita maldição. Ela teve uma oportunidade, e a aproveitou. Agora ela se arrependia. Sentia-se culpada. Não importava o quão má Regina fora no passado (se a maldição fosse verdadeira), Emma não tinha direito de machucá-la desse jeito, de julgá-la, mas ela o fez. De qualquer forma, a voz de Mary Margaret soou em seus ouvidos, lembrando-a da conversa.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E ao contrário de todos os outros, você veio.

Vídeo - Swan Queen

SPOILER 
CONTÉM CENAS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE ONCE UPON A TIME
"THE CRICKETT GAME" 2x10


Eu simplesmente amei esse vídeo, e ele me inspirou a escrever uma fanfic.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Never Too Late - Capítulo 5



Capítulo 5

            Após um bom tempo no escritório silencioso, Emma pensou que seria bom sair para dar uma volta, fazer a ronda. Saiu do escritório e trancou as portas; entrou no carro de polícia e começou a dirigir pelas ruas. Quando estava chegando perto da casa da prefeita, ela ouviu vozes alteradas, gritadas. Avançou mais algumas ruas, agora ela estava apenas a quarteirão de distância.

            Lá estavam Regina e o Mr. Gold no jardim. Eles estavam discutindo avidamente.

- Você sabe que não pode fazer isso – Regina parecia estar incomodada com algo.