Poesia - Sonhos Passados



Sonhos Passados

Certos sonhos não são mais do que isso, sonhos. 
E de sonho em sonho eu vou caminhando, 
Procurando a trilha certa, perdendo-me no caminho,
Até você eu novamente encontrar. 

Vídeo - P!nk: Try


Eu achei que já tivesse postado esse vídeo aqui ainda, mas não tinha.
Então aqui está!
Eu amo a cantora P!nk, acho as músicas e os vídeos dela muito bom, as letras são simplesmente perfeitas. Gosto muito de Sober, Fucking Perfect, Who Knew, Stupid Girl, So What, Raise Your Glass...
E agora, Try

"Where there is desire there is gonna be a flame
Where there is a flame someone’s bound to get burned
But just because it burns doesn’t mean you’re gonna die
You gotta get up and try, try, try
Gotta get up and try, try, try
Gotta get up and try, try, try"

Ondas de Redenção


 

Essa crônica foi escrita guiada pela proposta de redação imposta em sala de aula, na qual deveríamos escrever sobre uma praia, a calmaria, o sol, e então o tempo nublado e a chuva, utilizando-se de recursos sonoros. 


Nada mais a acalmava daquela forma como o mar. Em dias como aquele, nos quais precisava acalmar o coração, andava na beira do céu, deitava na areia branca, espreguiçava tranquila ouvindo o barulho do burburinho das águas. Suspirava, sentindo os singelos sussurros serpenteando por entre as árvores, suspensos, sendo carregados pelo vento. Seu coração, que sempre batia forte, tamborilando em seus ouvidos, querendo pular para fora do peito pequeno, precisava de um descanso. Fazia tempos que não conhecia outra batida que não a do amor, a da espera, a da ansiedade. Algumas vezes o tum tum de dentro se acelerava com o trim trim do telefone, e quase parava por alguns segundos, ao constatar o tu tu tu tu do aparelho mudo em sua mão trêmula.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger