Um Amor Além da Vida: 29 - Vulnerável



Capítulo 29 – Vulnerável

Andando nas nuvens! Não há outra maneira de descrever como eu me sentia naquele momento! Depois que eles foram embora, eu sentei no sofá, olhando para o nada, com um sorriso bobo no rosto. Marina e Carla ficaram me olhando, e esta, não conseguindo segurar sua curiosidade, sentou-se ao meu lado perguntando:

- E aí? Aconteceu o que eu estou pensando?

Vídeo - Swan Queen (Stops and Stare)


Essa é a minha mais nova obsessão. É uma série de televisão americana chamada "Once Upon A Time", e vale a pena dar uma conferida. A série recria os contos de fada, no começo. A Rainha Má (Lana Parrilla) madrasta da Branca de Neve lança uma maldição em todos, condenando-os a viver em um lugar isolado (uma cidade no nosso mundo) onde os personagens das histórias não tivessem o seu felizes para sempre. O que ela não esperava, é que depois de 28 anos, Emma Swan (Jennifer Morrison) viria para desafiá-la e salvá-los da maldição.

Um segredinho: eu shippo Regina e Emma (Swan Queen/Remma) é algo totalmente love-hate, super forte e totalmente sexy. Fala sério, olha só que lindas e sexys essas duas mulheres! Vale mais um video sim! yay!


Espero que enjoy it hehe ;)

Perdas

Olhou de baixo da cama, no vão do sofá e da mesinha, atrás da estante, dentro do armário, e nada.

Não sabia como tinha sumido. Onde tinha ido parar?

Não era possível, estava ali na frente dela naquele instante! 

Depois de tanta procura sem nada achar, desistiu.

Saiu, sentou no bar, pediu uma bebida e lá ficou.

Com aquela cara de perda, perda de algo importantíssimo.

Alguém sentou ao lado dela.

Um Amor Além da Vida: 28 - O Jantar



Capítulo 28 – O Jantar

Naquele momento em que nos encaramos, na sala da casa de Carla, eu sabia que estaria perdida naquela noite. Os olhos dela me comeram de cima a baixo, desculpem-me a palavra, mas não teria outra para descrever a ação. E tenho que confessar que também não consegui tirar meus olhos de cima dela! Clarice estava completamente... Linda! Toda de preto com detalhes em vermelho na blusa, o cabelo em um rabo de cavalo, deixando que seu perfume delicioso exalasse mais deliciosamente, e no seu decote, eu notei o pequeno colar no pescoço dela.

Girl Talk: Mulher Pelada


Ahá! Enganei vocês de novo! Todos concordamos que mulher pelada é o que há, mas essa mulher da qual falarei hoje é aquela viciada em bola (ow!) e não é isso o que estão pensando! Mulher Pelada, aquela que não perde um futebol na televisão, na rua ou uma simples pelada comazmiga. 

Um Amor Além da Vida: 27 - Já É Hora de Lutar



Capítulo 27 – Já É Hora de Lutar

Os meses passaram e eu não falava com Priscila fazia um bom tempo, mas nunca parava de pensar nela. Ficar longe das lembranças era impossível, por isso ia sempre ao apartamento dela para relembrar. Sei que pode parecer uma paranóia, ou que pelo menos eu deveria resistir... Só que eu a amava com todas as forças, não podia e não queria ficar longe, acreditava que um dia ainda iria vê-la novamente. A cada dia que passava as coisas iam melhorando, acostumei-me a ficar na minha, nem tão feliz nem tão triste, andava ás vezes de mau humor, mas já estava melhor da depressão.

Conto - Caras Como Eu, Garotas Como Você



Conto – Caras Como Eu, Garotas Como Você

Sentado na cama, o copo de uísque na mão. Tomou mais um gole, a bebida desceu raspando a garganta. Como ele a queria de volta, Deus, como ele daria tudo para tê-la de volta! Mas isso era impossível. Esfregou os olhos vermelhos, a insônia vencia mais uma vez. Olhou para o apartamento em estado lamentável, copos espalhados, xícaras de café inacabadas, meias, roupas e cuecas espalhadas pelo chão, sapatos faltando um par, cds, dvds e livros em cadeiras e mesas. Um resto de pizza de queijo ainda na caixa, pratos de comidas congeladas se amontoando na pia. Que grande bagunça, como se ele se importasse.

Imagens Que Contam Histórias 15


Explosão. Explosão de estrelas, de sentimentos, de sensações, as quais ela não podia se conter. Seu corpo contorcia de prazer, a cabeça inclinada para trás, os olhos bem fechados, as pernas abertas. Explosão. Fora de órbita... Quando se tocava, era um momento só dela, de mais ninguém. Momento, o qual ninguém ousava interromper. Ela ditava o ritmo, deslizando os dedos, apertando, massageando, descobrindo, se tocando. Imaginando. Sentindo. Querendo. Saciando, saciando essa vontade louca, essa necessidade de algo acontecendo em sua vida. Vida que andava mais parada do que nunca, e que nesses momentos de insanidade, transformava-se em tumulto. 
Boom! Boom! Boom! 
Ela podia ouvir o som, como fogos de artífico no ano novo, brilhando e explodindo lá no céu. Isso, céu. Ela jurava que podia voar, que voava, tal liberta se sentia. Sem amarras, sem foco, sem história, sem partida nem ida. Somente o meio. Somente o acontecimento. Sem despedidas, sem "me desculpe, não foi minha inteção". Sem ninguém chamando o táxi para ela ir as três da manhã. Sem bebidas que a tiravam do seu eixo, que a faziam esquecer. Não, somente ela. Seu corpo, seu tato, seus sentidos, estava fora de si. Sem pensar, sem raciocinar. Somente a loucura.
Boom! Boom! Boom! 
Ecoando em seus ouvidos, fazendo pressão. Respiração falha, coração batendo rápido, querendo sair do peito, precisando de ar. E de repente, sem chão. Sem ar, sem paredes, sem casa, sem corpo. 
Boom! Boom! Boom!
Era alma. Era desejo. Era sentido. Era tudo e era nada. 
Rodando sem órbita, rodando e rodando e rodando, e sorrindo e andando e cantando. Completa, incompleta, satisfeita, reduzida a pó. Cinzas. Que se reconstroem, como a Fênix. 
Boom! Boom! Boom!
Delicadamente ela caía, em partículas de estrelas, de gotas, de prazer, de nada, de tudo.

Coisa Linda, Coisa Fofa, Coisa Minha


E lá estava eu, mais uma vez me vestindo para tentar chamar sua atenção. Que roupa usar? Saltos... Não, não fico confortável com eles. Sandálias, ok. Uma blusa legal, me olho no espelho uma, duas, três vezes. Pode ser. Maquiagem? Claro, onde ela trabalha estão sempre de maquiagem. Perfume, anéis, pulseiras. Mais de uma vez, checado. 
Porta. Tranca. Carro. Shopping. Estacionamento. Muita gente. Família, avó, irmã, mãe. Para pra ver um terno, foi para isso que fomos lá, certo? Pra mim, errado. Não fui pra ver terno, calça, muito menos pra ver gente. Fui para vê-la. 

Um Amor Além da Vida: 26 - Sempre O Destino



Capítulo 26 – Sempre o Destino

Já fazia alguns meses que eu estava com o Diego, ele era um garoto incrível! Dávamos-nos muito bem, e pelo menos ele estava me fazendo feliz, ou era o que eu queria acreditar. Eu não falava mais em Clarice, para a alegria de minha mãe, mas não podia deixar de pensar nela. De vez em quando conversava com Carla e perguntava como ela estava. Carla respondia que estava cada vez pior, triste, chateada, magoada. E eu queria me bater por dentro ao saber que eu era a causa da tristeza dela, por eu ter sido covarde, mas não fazia absolutamente nada para ajudar.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger