Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Vídeo: Tibette - Dance with me


Apenas mais um vídeo feito por fãs para nos entreter. Adorei a música e acho que combinou muito bem com o vídeo. Espero que gostem, só pra constar, é tibette (Tina e Bette) da série The L Word.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Conto - Bleed For Me



Conto - Bleed For Me

Os meros mortais querem amar para sempre, passam a vida toda buscando o amor. Mas eu descobri que não quero amar, pois amar dói. Machuca. E depois que seu coração é despedaçado uma vez, ele nunca mais volta a ser o mesmo, você nunca volta a ser quem era. Sempre faltará uma parte.

E quem ama uma vez, quando ama de verdade, nunca mais esquece, nunca mais deixa de amar. Podemos negar ou tentar esquecer, mas de nada adianta, pois no fundo sempre saberemos que é pra sempre.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Girl Talk: Mulher Imã


Não, não é aquele tipo que gruda e não solta mais, isso daí é tema para outra postagem... 
Mulher Imã é aquela que quando passa, atraí todos os olhares para ela, seja você da espécie dos machos ou da espécie das sapas, seja da classe lady ou bofinho, você vai olhar!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um Amor Além da Vida: 20 - Dias Melhores. parte 2.



Capítulo 20 – Dias Melhores. Parte 2.

Os minutos, as horas, os dias passavam sem que nos déssemos conta. Era como seu eu vivesse um conto de fadas, sem o príncipe, claro. Mas para quê eu iria querer um príncipe com uma princesa tão linda ao meu lado? Clarice me satisfazia em tudo, me fazendo a mulher mais feliz do mundo. Carla e Marina começaram a namorar, acabamos formando um quarteto imbatível, já que Marina era super engraçada e amiga.

domingo, 23 de outubro de 2011

Sem Rosto, Somente Ousadia


Todos falavam da sua ousadia. Alguns adoravam, outros odiavam. Como ousava fazer um escândalo como aquele? Ser diferente dos demais? Como ousava falar o que não devia? Não se deve abrir os olhos das pessoas! Não se deve falar palavrão, não se deve ser você mesmo! No mundo de hoje, cale a boca e siga os demais. Porque ser diferente, quando você pode ser igual? É, igualmente burro, estúpido e falso como todos os outros. Seu rosto? Nunca mostrava. Preferia mostrar os seios do que o próprio rosto. Por que? Bem, com os seios criava polêmica, fazia com que houvesse divergências, discursos, discussões e sempre fazia com que alguém se manifestasse. Mas o rosto, esse mostrava seu coração, e isso as pessoas não podiam ver. Veriam o quão frágil e emocionalmente abalável ela era, e isso ela não podia permitir. Preferia ser vista como aberração, diferente, estranha. Já haviam-na chamado de puta, vagabunda, tola, sem vergonha. Criticaram-na. Disseram que nunca seria alguém. Falavam mal, cuspiam, rasgavam seus livros em praça pública. E ela ria. Conseguira o que queria. Se estavam fazendo aquilo, era porque o que escrevia fazia as pessoas acordarem. Deixarem de ser mais um sem rosto na multidão. Ela dava voz aos cansados e esperança aos mais novos. Mas seu rosto? Seu coração? Quem era de verdade? Deixava escondido. Ninguém poderia achar. Ninguém.

sábado, 22 de outubro de 2011

Vídeo: Ana Carolina - Eu comi a Madona (remix) - Clipe Oficial



Querendo ou não, sendo heterossexual, bi ou lésbica mesmo, o fato é que a Ana Carolina é uma das melhores cantoras de MPB, com uma voz linda, maravilhosa e poderosa. Além de, é claro, quando canta, fazer com que todas as mulheres morram de amores por ela. E cantando essa música, mesmo sendo bi-e-daí, Ana Carolina desperta os sonhos mais selvagens e os pensamentos mais maliciosos que as mulheres podiam ter. Aproveitem!

Imagens Que Contam Histórias 13


Seria ela lésbica? Não, não poderia ser. Isso era só... o quê? Vai ficar inventado desculpas agora? Ela só queria esquecer, não ter que decidir, não ter que pensar. Acendeu um cigarro e deu a primeira tragada, aquilo a relaxou. Deixou a fumaça sair, acalmando-a. Sorriu de canto, ainda tinha os seios expostos, os mesmos seios que à pouco estavam na boca da outra. Aliás, todo o seu corpo tinha estado em contato com o de outra mulher. Aliás, gozara várias vezes, sentira prazer, fora tocada como nunca antes. Mas então porque continuava tensa, achando que fizera algo de errado? Pelo amor de Deus, você não é mais uma menina! Era o que falava para si mesma. E ainda assim, sentia-se constragida. Nervosa, querendo sumir. Mundos tão diferentes, pessoas tão diferentes... Achava que iam apontá-la na rua sabendo que tinha transado com uma mulher. Nunca fora tão tola! Ninguém sabia de verdade. Não havia vestígios além do seu próprio medo. Tão diferentes e singulares, e ao mesmo tempo tão iguais e comuns ao resto da população! Garotas que gostam de garotas. Andam por aí, lhe olham, lhe abraçam, lhe desejam, lhe comem. No sigilo, como felinas que se aproximam da presa. E no fim do dia, carregam aquele sorriso sacana no rosto, depois de terem transado no banheiro feminino, saem como se nada tivesse acontecido, e seus maridos nada desconfiam. O cigarro estava chegando ao fim. Deu mais uma tragada, e aquele sorriso sacana apareceu-lhe no rosto.

domingo, 16 de outubro de 2011

Luxúria: 5 - O Início de Duas Vidas



Capítulo 5 – O Início de Duas Vidas

            Acordou com a cabeça latejando, doendo. Estava de ressaca. Levantou-se, sentando-se na cama. Olhou ao redor, percebendo que estava em seu próprio quarto. Como chegara lá? Não fazia a menor idéia. Será que tudo não passara de um sonho? Não era possível. Olhou para si mesma e percebeu que usava o vestido da noite anterior, os sapatos estavam jogados perto do armário e a bolsa estava aberta no chão. Alguma coisa apitava perto dela. Depois de procurar no meio dos lençóis, achou o celular, que pedia bateria, ficara ligado a noite toda. Definitivamente não fora um sonho.

sábado, 15 de outubro de 2011

Personagem


É só mais um personagem que você criou em frente aos meus olhos. Desde então já era atriz. Ao longo dos anos a observei tirar a peruca, as roupas, desfazer-se das falas com que me envolvera em sua teia, mas ainda assim, não vi você. Continuei enxergando o papel que você representara pra mim, oh! doce papel. Os sentimetnos em mim ainda machucam, destróem, matam. Hoje, lhe vejo como a moça que é, mas não consigo enxergar. Endenter, compreender. Nunca sei quando é real e quando não é. Se sou eu que ainda me apego ao seu papel antigo ou se tem algo de você dentro disso. Para saber, eu precisava estar ao seu lado, mas isso é impossível, certo? Eu sei o quanto me odeia, o quanto me quer longe. Sei que sou louca demais, doida demais, paranóica demais e idiota demais para você. Sei que prefere a simplicidade de garotos e garotas que não sejam eu. Sei que a idealizei demais, quis demais, enlouqueci demais e lhe afastei demais. Mas ainda lhe quero. Quero conhecer, pegar, falar, brigar, sexar? Neologismos nunca foram minha praia mesmo. Apenas lhe quero. Não sei se é certo, não sei se é bom, não sei. Mas quero, ah se quero! E você não quer, será? Com tantos personagens, não posso saber. Só quero você, nua e crua na minha frente, olhando nos meus olhos, segurando em minha carne, minha pele. Eu quero, eu preciso, eu espero. Eu sonho, eu penso, e enlouqueço.

Vídeo: Dan Balan - Chica Bomb


Esse vídeo é simplesmente sexy! A música é legalzinha, mas o vídeo vale a pena. Quem aqui não teria um affair com as moças do vídeo? 

Um Amor Além da Vida: 19 - Dias Melhores. Parte 1.



Capítulo 19 – Dias Melhores. Parte 1.

Como eu posso dizer? Aquele foi um dos melhores dias da minha vida. Escutar da mulher que você ama um ‘namora comigo’? Não tem preço. Eu não me agüentava mais de felicidade. Deitei-a na cama e comecei a beijá-la, devorá-la, mostrando o meu amor de todas as maneiras possíveis. Eu amava aquela mulher mais do que tudo na minha vida, mais do que tudo o que eu já amara.

sábado, 8 de outubro de 2011

Fanfiction: O Presente



O Presente
Shipper: Rizzles
Tv Show: Rizzoli & Isles

            Jane procurava o presente perfeito. Precisava ser algo diferente e interessante, considerando a pessoa para quem ia o presente. Aproveitou uma folga mínima e estacionou o carro em frente a uma joalheria. Desceu do carro, mancando, e começou a olhar as jóias na vitrine. Logo após ver o preço, desistiu. Eram mais caras do que ela poderia comprar, e, além disso, a outra já deveria ter milhões de jóias. Não, seu presente deveria ser algo diferente daquilo. Voltou para o carro, e seu celular tocou. 

Fanfiction de Rizzoli & Isles

Bem gente, se houver alguém aqui que goste da série Rizzoli & Isles ou que esteja interessado, escrevi duas fanfictions sobre. Uma em português (que acho que vou postar aqui) e uma em inglês. Sim, minha primeira história em inglês! E parece que o pessoal está gostando! Então, se caso você saiba ler em inglês e estiver interessado, aqui está o link:

http://www.fanfiction.net/s/7440307/1/Be_My_Owner

E só para avisar, essa fic é sobre as duas Jane e Maura em um relacionamento, tem sexo e strap-on, então se caso não gostar, não leia.


Um Amor Além da Vida: 18 - Amanhã É 23


Capítulo 18 – Amanhã é 23
           
Segunda-feira de manhã eu levantei cedo, troquei de roupa para ir para a faculdade e fiz um chá com bolachas pra mim. Um sorriso dançava em meus lábios, eu estava tão feliz! Havia passado um final de semana e tanto com a minha Clarice, ela era tão fofa! Tomei meu café da manhã e fui para a faculdade. Logo quando cheguei Carla já veio me atormentar, digo, cumprimentar. 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Futuro do Pretérito, Não o Presente

Gostaria de poder esquecer esse amor que me sufoca, e deixar que a amizade e afeição que sinto pudessem te tocar. Sem todo esse meu exagero romântico e paranoico, talvez você não me odiasse tanto. Quando falava comigo era com tanta ternura e amizade, e agora, recusa-se a admitir que um dia me conheceu. Ah como eu gostaria de poder esquecer que lhe amo! Talvez seja um fantasma ilusório que coloquei em seu lugar, mas ainda assim, seria melhor sem ele. Mas não posso, não consigo separar esse sentimento que me esmaga, me sufoca. Como eu gostaria que você não me tratasse assim, como eu gostaria de ser diferente, como eu gostaria de fazer parte da sua vida novamente. 

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vídeo: Rizzoli & Isles


Eu precisava postar esse vídeo! É mentira, mistura de duas coisas diferentes, mas parece mesmo que a Sasha beijou a Angie em Rizzoli & Isles. Falando nisso, já deu uma olhada nessa série? Não? E o que está esperando? Uma detetive durona, engraçada, descolada, irônica e sarcástica, e uma médica legista toda certinha, elegante, que leva tudo ao pé da letra, bonita, e cheia de manias. Melhores amigas. Só? Tem certeza? Bem, Rizzoli & Isles é a pedida certa para quem gostaria de ver um seriado leve, com bom humor, policial e ainda com duas protagonistas cheias de nuances de roamance lésbico. Não sabemos se ainda irá acontecer ou não, mas torcemos para que sim!